Uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Sena Madureira foi marcada por um episódio de violência na noite da última terça-feira (7). Os vereadores Denis Araújo (PP) e Maycon Moreira (PSD) protagonizaram uma troca de agressões com socos e empurrões, forçando a interrupção da sessão.
O tumulto teria começado após uma discussão que rapidamente escalou para a violência física, sendo necessária a intervenção de apoiadores para separar os parlamentares.
Pelas redes sociais, os envolvidos apresentaram suas versões do ocorrido:
Maycon Moreira (PSD) publicou um vídeo afirmando que foi agredido por Denis após responder a críticas e que "apenas se defendeu".
Denis Araújo (PP), por sua vez, publicou um texto onde agradece o apoio e pede perdão a todos que decepcionou e envergonhou, o que foi interpretado como um reconhecimento de que as agressões partiram dele. Ele também fez um agradecimento aos "irmãos de farda da Polícia Penal".
O incidente gerou forte repercussão na cidade. O presidente da Câmara, Charmes Diniz (PP), informou que a casa legislativa está tratando o caso com o setor jurídico e só irá se manifestar quando considerar oportuno.
O portal g1 tentou contato com o prefeito de Sena Madureira, Gerlen Diniz (PP), e com os dois vereadores, mas não obteve retorno até a última atualização da reportagem. A comunidade aguarda um posicionamento da Casa Legislativa e possíveis medidas disciplinares contra os envolvidos.
Olha, já que não servem para nada, além de realizarem salários milionários para a execução de negociatas, que pelo menos justifiquem os valores recebidos com alguma encenação que possa divertir os otários que conseguem assistir atos tão ridículos e infames. Esses coisas inúteis não conseguem sequer serem convincentes numa "briga" simulada?
ResponderExcluirPF da o bote certo, pode demorar, mas a picada vem
ResponderExcluirExistem coisas mais inúteis que vereadores, vices prefeitos, vice governadores e vice presidente? Existem coisas mais inservíveis que deputados estaduais e federais e senadores? E todos brigando para "administrar" a manada de "asnos otários mais burros e estúpidos" de todo o planeta Terra! Pode um negócio desse?
ResponderExcluir