A caminhonete Toyota Hilux branca, de placa QOK-4516, pertencente a Hagmar Madeira, Secretário de Turismo do município de Maraú, foi furtada na noite de sexta-feira (17) em Barra Grande, na Península de Maraú. O crime ocorreu por volta das 18h23, enquanto o veículo estava estacionado em uma pousada local.
Suspeita Recai Sobre Funcionário da Pousada
De acordo com as informações preliminares levantadas pela polícia, o principal suspeito do furto é um funcionário da própria pousada.
A suspeita é que ele tenha se aproveitado da confiança e do acesso interno para furtar diversas chaves, utilizando uma delas para levar a caminhonete Hilux. O suspeito teria fugido com o automóvel para uma direção ainda desconhecida.
As Polícias Militar e Civil foram acionadas e iniciaram imediatamente as buscas pelo indivíduo e pelo veículo. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Maraú, que trabalha para esclarecer as circunstâncias do crime e localizar o responsável.
As autoridades pedem a colaboração da população: qualquer informação que possa levar ao paradeiro do suspeito ou da caminhonete pode ser repassada de forma anônima à Polícia Militar (190) ou à Polícia Civil de Maraú.
Nenhum comentário:
Postar um comentário