quinta-feira, 16 de outubro de 2025

Confirmadas Identidades de Duas Vítimas de Triplo Homicídio em Anguera; Família Chocada Pede Justiça

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) confirmou nesta quarta-feira (15) as identidades de dois dos três corpos de mulheres encontrados na zona rural de Anguera, cidade a 30 km de Feira de Santana. As vítimas são Carol Ferreira Rodrigues, de 21 anos, e a adolescente Rafaela Carvalho Santos, de 15. As três amigas estavam desaparecidas há mais de uma semana.


Terceiro Corpo Aguarda Identificação; Vítimas Foram Sepultadas

O terceiro corpo, encontrado na manhã de terça-feira (14) no povoado de Guaribas, zona rural de Anguera, segue em processo de identificação. A suspeita é de que seja de Letícia Araújo Rodrigues, de 22 anos, que desapareceu junto com as amigas no dia 6 de outubro.

Carol e Rafaela foram oficialmente reconhecidas por meio de impressões digitais e sepultadas no cemitério de Anguera por volta das 16h desta quarta-feira.


Emboscada Suspeita e Clamor por Justiça

O desaparecimento ocorreu após as amigas informarem que iriam à zona rural buscar roupas. A mãe de Letícia, Juliana Araújo, expressou sua dor e revolta à TV Subaé, revelando que já temia pelo pior.

“A única coisa que eu queria dizer era justiça. O que essas meninas fizeram pra eles fazerem uma tamanha crueldade? Estou indignada. [...] Eu esperava que elas conseguissem fugir, mas já sabia do risco. Com certeza foi uma emboscada, pegaram as três e fizeram a perversidade que fizeram,” desabafou a mãe.


Cinco Suspeitos Presos e Linhas de Investigação

Até o momento, cinco pessoas – quatro homens e uma mulher – foram presas sob suspeita de participação no crime. As prisões ocorreram em Anguera e Feira de Santana, sendo a última delas na terça-feira (14), quando dois homens foram capturados.

O delegado José Marcos Rios informou que a investigação, que começou há apenas sete dias, está avançando rapidamente, mas ainda busca esclarecer a motivação e a função de cada envolvido.

O diretor regional do Interior Leste (Dirpin), delegado Yves Correia, revelou que múltiplas linhas de investigação estão sendo apuradas:

“Há informações de que elas tinham relação com um grupo de indivíduos e, de alguma forma, teriam se envolvido também com outras de um grupo rival. Então, além de uma possível disputa relacionada ao tráfico, [investigamos] possivelmente também [motivação] passional.”

A polícia não descarta a participação do ex-namorado de uma das jovens, que já havia sido investigado por homicídio na região. As autoridades continuam as diligências.

Um comentário:

  1. A SSP deveria enviar esse delegado e equipe para Ilhéus para investigar o caso das 3 mulheres que foram mortas na praia há mais de 1 mês e ainda sem solução.

    ResponderExcluir