Um homem de 47 anos foi preso na manhã des quarta-feira (8) em Feira de Santana, acusado de estuprar uma criança de apenas 9 anos de idade. O crime causa revolta, pois o suspeito é o namorado da avó da vítima.
De acordo com informações da Polícia Civil, os abusos estariam ocorrendo há mais de um ano, sempre nos finais de semana, período em que a menina visitava a casa da avó.
O caso veio à tona na terça-feira (7), quando a criança relatou os abusos durante uma sessão de terapia. A mãe da vítima explicou que a filha havia começado o tratamento terapêutico após apresentar quadros de crises de ansiedade. Foi durante a sessão que a criança conseguiu descrever os detalhes dos crimes.
Momentos antes de ser detido pela polícia, o suspeito foi agredido por um grupo de homens no Conjunto Feira VI. A Polícia Militar foi acionada, mas os agressores já haviam fugido ao chegarem no local.
O homem foi levado primeiramente à UPA da Queimadinha e, em seguida, transferido para a UPA Estadual, próxima ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), para receber atendimento médico.
A Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca) está investigando o caso, que choca pela crueldade e pela quebra de confiança dentro do ambiente familiar.
QUERO VER SE VÃO DEIXAR UM ESTRUME DESSE VIVO!!!!!!!
ResponderExcluirBom dia!
ResponderExcluirConheço mães que não deixam seus filhos com nenhum parente
Esse pessoal que pretendeu ensinar-lhe o bom caminho, deveria ter extraído o saco escrotal, retirado os dois bagos, batido uma omelete e "gentilmente" oferecido o banquete ao anjinho petralha, protegido do papai Mula, o boi manso de Franga Esbanja de Luxo!
ResponderExcluir10:01 vc é digno de pena mais que o estuprador
Excluir12:42 h, parabéns !! Você acertou de primeira. kkkkk
ExcluirCastrar (canivete) e jogar na cadeia...
ResponderExcluirai tinha de castrar com cortador de unha cego...
ExcluirRealmente deveria ter pena máximo, pergunta: O que a mãe dessa criança que foi que foi abusada sexualmente, ou popular estrupo pelo esse mostro estava fazendo? O avô desse inocente criança deverá ser interrogado e preso.
ResponderExcluirCrise de ansiedade em uma criança de 9 anos... estão inventando problema para ganhar dinheiro com suposta solução
ResponderExcluir16:23 h, seria bom se fosse com uma filha sua, arrombado duzinferno ?? Vá procurar estudar antes de defecar pela boca.
Excluir