segunda-feira, 13 de outubro de 2025

Estudante de direito acusada de ser serial killer é presa por envenenar quatro pessoas

Uma aluna de direito de 35 anos foi presa acusada de matar quatro pessoas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Identificada como Ana Paula Veloso Fernandes, ela foi apontada pela Polícia Civil como responsável por envenenar as vítimas, com ajuda da irmã gêmea e de uma cúmplice. As investigações começaram após um caso registrado dentro de uma faculdade, em Guarulhos (SP), onde ela tentou envenenar colegas de curso.

Segundo o delegado Halisson Ideiao Leite, do 1º Distrito Policial de Guarulhos, Ana Paula levou um bolo supostamente envenenado até a instituição de ensino, acompanhando o item de um bilhete: “Para a turma de Direito 4D, um ótimo feriadão! Um bolo para adoçar a manhã de vocês!”.

Ninguém consumiu o bolo, mas o episódio levou a abertura de um inquérito. A investigação apontou que Ana Paula teria tentado incriminar outra mulher — esposa de um policial militar com quem ela mantinha um relacionamento extraconjugal. A partir desse caso, a polícia passou a associá-la a outras mortes com características semelhantes.

Conforme o g1, as quatro mortes investigadas ocorreram entre janeiro e maio deste ano. As vítimas identificadas são: Marcelo Hari Fonseca – dono de um imóvel alugado por Ana Paula, em Guarulhos (SP); Maria Aparecida Rodrigues – conhecida pela estudante por meio de um aplicativo de relacionamentos; Neil Corrêa da Silva – morador de Duque de Caxias (RJ), pai de uma ex-colega de faculdade da investigada; Hayder Mhazres – cidadão tunisiano que mantinha um relacionamento com Ana Paula, em São Paulo.

De acordo com o Ministério Público, os crimes foram cometidos com ajuda da irmã gêmea de Ana Paula, Roberta Cristina Veloso Fernandes, e de Michelle Paiva da Silva, filha de Neil. A Promotoria afirma que Michelle pagou R$ 4 mil para que o pai fosse morto.

As três suspeitas estão presas. Ana Paula foi detida em julho. Roberta, no mês seguinte. Michelle foi presa no último dia 7 de outubro.

As investigações apontam que o método usado nos quatro homicídios foi envenenamento. A motivação de cada crime ainda está sob apuração, mas, segundo os investigadores, envolvem questões pessoais e interesses financeiros.

A polícia trabalha agora na análise de outros possíveis vínculos da estudante com mortes ainda não esclarecidas. O caso segue em investigação. (Bahia Notícias)

16 comentários:

  1. Vixe. Eu teria morrido fácil fácil. Já sou besta pro lado de mulher bonita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonita? Kkkkk melhore meu amigo.

      Excluir
    2. Escravoceta que fala, né!!!

      Excluir
    3. Melhor fazer uma visitinha ao oftalmologista.

      Excluir
    4. Bando de bitola achando a mulher feia. Ela pode ser mal, mas é bonita e gostosa. Metia ate os ovos nela

      Excluir
    5. Metia os ovos e ela metia o chumbinho em você kkk

      Excluir
  2. Esse bolo aqui na Bahia, não sobrava nem o farelo, oh povo passa fome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bolo ia morrer envenenado ao ser digerido pelos baianos

      Excluir
    2. Xenofobia!!! Vamos dar uma olhada nesse ID. Senhor Geo, isso é crime!!

      Excluir
    3. Todo petralha além de ladrão, corno, defensor e seguidor da seita do diabo, é um ser abjeto que não serve sequer para adubo, talvez sua única serventia seja servir de combustível nas caldeiras do reino de Satã!

      Excluir
    4. 17:31 vc é desempregado né

      Excluir
  3. Ela tinha que trabalhar na cantina de uma prefeitura ou na assembléia legislativa do estado no mínimo.

    ResponderExcluir
  4. Verdinho por que você diminuiu tanto a fonte da escrita?
    É pra economizar página? Eu que não tenho problema na visão, acho horrível ler essas letras miúdas, imagine quem tem.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Jeferson, alguma informação sobre o caso,no qual funcionário da emasa agrediu sua a ex esposa e tentou contra a vida do atual marido dela,utilizando de uma arma branca?Caso acontecido sábado,no fundo da feira da Califórnia

    ResponderExcluir
  6. Isso é demônio de buceta e saia.

    ResponderExcluir
  7. ESSA DEVERIA SER CONTRATADA COMO CONFEITEIRA EM BRASÍLIA!!!!!

    ResponderExcluir