Um crime de extrema violência chocou o município de Gongogi na madrugada desta quinta-feira (9). Uma mulher identificada como Yaritssa Santana Silva dos Santos, de 24 anos, foi executada dentro de sua casa, na Avenida Gongogi, com cerca de 20 tiros, concentrados na região do rosto.
Invasão, Homicídio e Criança em Casa
De acordo com informações apuradas, a vítima foi surpreendida por homens armados que arrombaram a porta da residência. Yaritssa não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local.
O caso se torna ainda mais chocante porque, durante o ataque, uma criança autista de apenas 3 anos, filho da vítima, estava na casa. Felizmente, o menino escapou ileso da ação criminosa.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e realizou rondas na região, mas não conseguiu localizar ou prender nenhum suspeito. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado para realizar a perícia no local e a remoção do corpo.
A Polícia Civil deve instaurar inquérito para investigar a autoria, motivação e dinâmica do assassinato de Yaritssa Santana Silva dos Santos.
Sorriam! Somos os felizes habitantes do Paraíso Baiano do "Enganador Empréstimo Bancário Rodrigues", o que foi eleito para quatro anos de assinaturas de contratos bancários! A melhor administração de jumentos da História da Humanidade: Último lugar em educação, saúde, segurança, saneamento, estradas. Primeiro colocado em mentiras, enganações, violência, analfabetismo, matadouros hospitalares, maquiagens de praças, ruas e meio-fios, encantamento de "asnos/burros/acéfalos".
ResponderExcluirA BAHIA ESTÁ VIRANDO A COLOMBIA DOS ANOS 80, GOVERNADOR INOPERANTE E INCOMPETENTE DE BRAÇOS CRUZADOS!!!!!!!!!!
ResponderExcluirQuem dera se esse energúmeno fosse incompetente, como boa marionete, só está cumprindo ordens dos seus chefes.
ExcluirA meta ainda não foi batida... faz a limpa
ResponderExcluirBahia tá largada cadê a Polícia
ResponderExcluirInfelizmente, deveria ser admiradora, amiga, namorada, comida, envolvida, faccionada por ser morta com tamanha crueldade pelos colegas ou concorrentes.
ResponderExcluirLamento pela criança e a família que sofre com a perda.
O melhor é que se for do crime não irá mais influenciar outras pessoas a entrar nesse caminho.
(11:56) Apesar de sua opinião demonstrar que és um monstro insensível numa carcaça imunda, de certa forma sou impelido a concordar com parte de sua observação. Olha se tal fato tivesse ocorrido com um certo Ladrão chifrudo de nove garras, certamente não haveria uma quadrilha do inferno destruindo o país e escravizando esse povo covarde, ignorante e miserável.
ExcluirMeu Deus ! Quanta crueldade , pra matar precisa dar tantos tiros assim ? Falta de Deus no coração , o amor ao próximo se esfriou cada dia que passa tenho medo de pessoas ! Isso aí foi os cara de Itapitanga os próprios que se diziam amigos dela !
ResponderExcluirEx mulher de traficante e segundo informações de moradores de Gongogi,tinha envolvimento com tráfico.😕
ResponderExcluirOuvir dizer isso mesmo, ex mulher de traficante e envolvida, ai os inimigos de outra facção vinheram matar.
ExcluirDois imbecis falando mal do governador, ele ainda vai se reeleger pra você morrer do coração
ResponderExcluirSo jesus
ResponderExcluirSo jesus
ResponderExcluirJá está na hora de parar de atribuir certos crimes as facções. Tá na hora de da nomes aos bois
ResponderExcluirPróximo vai ser , Gabi , João Vitor , vitória , pode fica com essa cidade de vocês eu tenho mas de 10 agora os caguete vão morre todos
ResponderExcluir