O Fantástico deste domingo, 5 de outubro, trará uma reportagem exclusiva sobre um esquema criminoso que utilizava a influência digital para lucrar com a miséria alheia.
A matéria vai revelar áudios inéditos que detalham o funcionamento de uma quadrilha formada por influenciadores digitais.
O grupo é acusado de usar a visibilidade da internet para explorar e obter lucros em cima da situação de pessoas humildes.
Além disso, a equipe do Fantástico viajou até Maceió (AL) para acompanhar a rotina do ex-policial militar que é apontado como o líder desta rede criminosa.
Não perca a reportagem completa, que promete expor como a popularidade nas redes sociais foi usada para cometer crimes, neste domingo (5), no Fantástico.






A rede esgoto deveria mostrar um documentário sobre o Ladrão cachaceiro boi de Canja de Franga, que mesmo julgado e condenado em todas as instâncias foi absolvido e colocado no poder pelos parceiros que já estavam nos postos chaves para beneficiar a quadrilha petralha e seu chefe boi ladrão, Mula o Ladrão galhudo!
ResponderExcluirBozó tá inelegível kkkkkkkk Lula 2026 13 Neles kkkkkk
ExcluirO peso dos chifres tapa a visão e dominue o cérebro deste corno que só vive xingando papai, aceita que dói menos.
ExcluirCarlos Schneider, vc é um cuzao! Aqui e no G1
Excluir12:34 estou impressionado com vc. Com certeza é um desempregado que não tem o que fazer ou um aposentado rancoroso e sozinho e vida
ExcluirIdiota é quem segue esses imbecis que não influenciam nada de valor para seus seguidores, pelo contrário utiliza esses bestas para ganhar dinheiro
ResponderExcluirBesta é quem acompanha influencer, Um bando de bostas...com milhões de seguidores,essa é a mente do brasileiro, só gostam de merda..😂😂😂
ResponderExcluirESSA REDE BOSTA DE TELEVISÃO NÃO AJUDA NINGUÉM, APOIA TRAFICANTES E POLÍTICOS CORRUPTOS!!!! PRA ISSO ELES SÃO BONS!!!!!!
ResponderExcluirToda manada de seres irracionais e acéfalos necessita de um líder ou seja, sempre é aquele possuidor de meio neurônio que o faz zurrar num tom ligeiramente modificado. Por que existem tantos "influenciadores digitais"? Por que um ladrão tomou o poder no Brasil? Porque as quadrilhas políticas são tão poderosas? Porque a desonestidade no Brasil é considerada uma virtude e os canalhas são elogiados como "espertos e malandros"? Será porquê o povo brasileiro é uma MANADA DE ASNOS?
ResponderExcluirÉ SÓ REPARAR BEM O QUE ACONTECE NAS IGREJAS. OS DIRIGENTES TAMBÉM SÃO INFLUENCIADORES E ADORAM GANHAR DINHEIRO DOS POBRES TAMBÉM. NÃO VEJO DIFERENÇA.
ExcluirPor isso não sigo e não vou ibope pra esses estrume isso são uma escória pra sociedade.
ResponderExcluirSinceramente? Bem feito, se tem milhões de otários pq não capitalizar em cima deles? Não admiram esses espertalhões? Os espertalhões funfam com a grana dos bestas e tão certos
ResponderExcluir