A Polícia Civil prendeu um homem de 44 anos, na noite de segunda-feira (6), sob a acusação de feminicídio. A prisão ocorreu na localidade de Portelinha, em Gandu, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.
O suspeito é acusado de ter assassinado sua companheira, Jaqueline de Lima de Jesus, de 24 anos, no dia 30 de setembro. O crime ocorreu na residência do casal, no bairro Teotônio Calheira, onde Jaqueline foi atingida por golpes de arma branca.
A vítima chegou a ser socorrida e levada a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos graves ferimentos.
As diligências investigativas conduzidas pela Delegacia Territorial (DT) de Gandu foram rápidas e apontaram o homem como o autor do crime. A prisão foi realizada apenas sete dias após o assassinato, no mesmo dia em que o mandado judicial foi expedido pela Vara Criminal de Gandu.
O investigado foi encaminhado à unidade policial, onde permanece custodiado à disposição do Poder Judiciário.
TA VIRANDO BAGUNÇA JÁ. ESSES MALDITOS COVARDES MERECEM SENTAR NO COLO DO 👿. EU COMO HOMEM JAMAIS FARIA MAL A UMA MULHER. ACHO UMA TREMENDA COVARDIA. AS MULHERES PRECISAM REAGIR. NA PRIMEIRA AMEAÇA MANDA LOGO PRA O 👿. NÃO CONFIEM EM MEDIDA PROTETIVA, POIS NÃO FUNCIONA. EXISTE A LEGÍTIMA DEFESA MULHER. NÃO SEJAM MEDROSAS. ESSES MISERÁVEIS NÃO MERECEM VIVER NA TERRA. SE UMA COISA DESSA ACONTECER NA MINHA FAMÍLIA NÃO SOBRA NENHUM. MISERÁVEIS QUE GOSTA DE BATER EM MULHER QUANDO ENCONTRA UM HOMEM COM SANGUE NO OLHO, VIRAM MOÇINHA. ESSES DEMÔNIOS SE ALIMENTAM DO MEDO DE VOCÊS. ACORDEM
ResponderExcluirSorriam! Somos os felizes habitantes do Paraíso Baiano do "Enganador Empréstimo Bancário Rodrigues", o que foi eleito para quatro anos de assinaturas de contratos bancários! A melhor administração de jumentos da História da Humanidade: Último lugar em educação, saúde, segurança, saneamento, estradas. Primeiro colocado em mentiras, enganações, violência, analfabetismo, matadouros hospitalares, maquiagens de praças, ruas e meio-fios, encantamento de "asnos/burros/acéfalos".
ResponderExcluir