Um homem identificado como Nanan, natural de Ubatã, foi executado a tiros na noite desta terça-feira (7), no bairro de Pirajá, em Salvador. A principal linha de investigação aponta para um acerto de contas ligado ao tráfico de drogas.
Segundo informações, Nanan teria sido morto por traficantes da região. A vítima era suspeita de ter envolvimento com atividades criminosas e, conforme a publicação, ocupava um cargo de liderança em sua localidade.
O crime ocorreu no bairro de Pirajá, onde equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local para realizar a perícia e a remoção do corpo. A área foi isolada por policiais da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).
A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar os autores e esclarecer a motivação da execução. Embora estivesse em Salvador recentemente, Nanan residia na Rua do Lajedo, em Ubatã. Até o momento, não há informações sobre o sepultamento.
Sorriam! Somos os felizes habitantes do Paraíso Baiano do "Enganador Empréstimo Bancário Rodrigues", o que foi eleito para quatro anos de assinaturas de contratos bancários! A melhor administração de jumentos da História da Humanidade: Último lugar em educação, saúde, segurança, saneamento, estradas. Primeiro colocado em mentiras, enganações, violência, analfabetismo, matadouros hospitalares, maquiagens de praças, ruas e meio-fios, encantamento de "asnos/burros/acéfalos".
ResponderExcluir