O corpo de Diana Jennifer Oliveira, de 27 anos, vítima de um trágico acidente de motocicleta na BR-415 na noite de segunda-feira, começou a ser velado no SAF de Itabuna às 16h20 desta terça-feira.
Criança de 11 anos fala que Indiana era. Confira no vídeo abaixo:
Familiares, amigos e membros da comunidade têm chegado continuamente ao local para prestar as últimas homenagens à jovem mãe, que deixou dois filhos pequenos. A comoção é grande entre os presentes, que relembram a trajetória de Diana.
O sepultamento de Diana Jennifer Oliveira está marcado para as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (15), no Cemitério Campo Santo, também em Itabuna.
O dentista doutor Renato fala um pouco quem era Diana, sobrinha dele. Confira no vídeo abaixo:






Meus sentimentos a família da moça seve estar com jesus Ágora ele leva antes , sobre os aplicativos infelizmente vai morrer mais gente porque a motul tar despejando varias motos na cidade e tem um rapaz que faz conta fake pra quem nao tem habilitação nem curso de trasporte de passageiro que todo moto taxi ,o governo acha bom o aplicativo porque dar emprego pro povo por isso ele nao proíbe porque les não usam nem os parentes deles so pobre mesmo
ResponderExcluirMuito estranho esse acidente. Pq se foi uma outra moto que bateu nessa motocicleta, com certeza estaria toda danificada e ficaria fácil dos populares ter anotado a placa. Tá parecendo mais que o condutor voou o quebra molas e a garota se desequilibrou e caiu batendo com a cabeça no asfalto. Fatalidade, mas é bom investigar.
ResponderExcluirEles tentaram dar um emprego pro povo acabar com o desemprego colocando quem tem moto pra trabalhar, ai descobriram que existe fraude nas contas falsa e condulto com outra conta porque nao tem habilitação,ai agora querem acabar com auto escola pra facilitar e dar mais motos pra pessoas trabalhar,ACORDA PESSOAL TUDO TEM UMA FUNÇÃO, OS CACHORROS LATEM MAIS A CARRUAGEM PASSSA , PESSOAS VAO MORRER SIM POR ISSO SP PROIBIU APP DE MOTO ,MAIS PRO GOVERNO É BOM PORQUÊ RESOLVER O PROBLEMA DO EMPREGO E AINDA GANHA UM DINHEIRO DA UBER PORQUE NENHUM APLICATIVO IRIA FUNCIONAR SEM SOLTAR DINHEIRO PRA ELES
ResponderExcluirMuitas morte esse ano por causa de moto : foi a advogada, o empresário no centro comercial contra o ônibus , vários principalmente na BR ( pista ) sem contar acidentes com lesões não registrados . Todos poderiam ser evitados se não tivesse utilizado moto .
ResponderExcluirVamos pesar mais nesse assunto , muitas tragédias pode ser evitadas !!!
O povo de Itabuna tem que vê que 99 moto de aplicativo não é seguro, tem quem trabalha correto tem sim mas infelizmente a maioria são irresponsável ou a fiscalização aperta para quem anda irregular de moto aplicativo ou mais mortes vai acontecer na cidade.
ResponderExcluirNão vamos descriminar os moto táxi, acidente acontece com qualquer um tanto moto ou carro de aplicativo.
ResponderExcluirA venda de motos deveria ser controlada Ou proibida no país. A criminalidade, por exemplo, diminuiria bastante, os hospitais teriam mais vagas, porque a moto provocam uma epidemia de mortes e ossos quebrados. As montadoras ganham e nos pagamos o pato... A solução seria um transporte público confortável e eficiente, além de ser franqueado para todos. Utopia!!!
ResponderExcluir