segunda-feira, 27 de outubro de 2025

Luto: Jovem morre após complicações no parto e causa comoção em Ilhéus e região

A cidade de Ilhéus amanheceu em luto neste domingo (26) com a triste notícia da morte de Mariana Ribeiro, que faleceu após complicações durante o parto no Hospital Materno-Infantil de Ilhéus.

Natural de Gandu, Mariana era muito conhecida em Ilhéus, onde ganhou destaque ao atuar como garota-propaganda da Prefeitura em 2024 e também por seu trabalho na área de comunicação do município.

Recém-formada em Odontologia, Mariana exercia a profissão com dedicação e carinho, conquistando a admiração de pacientes, colegas e amigos. Jovem, talentosa e querida, ela representava um exemplo de determinação e amor pela vida.

A notícia da morte inesperada gerou profunda comoção em Ilhéus, Gandu e em toda a região sul da Bahia.

A equipe do Blog Verdinho Itabuna manifesta solidariedade e pesar aos familiares e amigos de Mariana neste momento de dor e luto.

6 comentários:

  1. Aqui em Ilhéus eles deixam as mamãe sozinha sentido dores é sai pode ter certeza quem matou foi os funcionários do hospital eu provo isso tenho imagem da minha esposa grávida passando mal é eles deixaram lá na sala

    ResponderExcluir
  2. DEPOIS QUE OS POLÍTICOS DA BAHIA, PASSARAM A TERCEIRIAR A SAÚDE NA BAHIA, ESTÁ ESSE CAOS AI. TODO MÊS ELES PAGAM UMA FORTUNA DO GOVERNO E O POVO QUE SE LASQUE!!!!!!! ESTÁ UMA VERDADEIRA MÁFIA DA SAÚDE!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O que está acontecendo em Ilhéus? O que estpá acontecendo na Bahia? O que está acontecendo no Brasil?

    ResponderExcluir
  4. É uma falta de respeito com as gestantes por parte do profissionais, não só em Ilhéus, mas Itabuna é a mesma situação, segundo eles o parto humanizado que de humanizado não tem nada, pelo contrario as gestantes sofrem muito mais, não tem acompanhamento de uma técnica de enfermagem, só chegam perto quando o bebê já está nascendo ou quando a mãe passa mal.

    ResponderExcluir
  5. Eles usam narrativas de que são pelas mulheres e forçam o parto normal quando as mulheres não apresentam essas condições e sim a de parto cesariana..isso é uma tortura. Pregam amor é aplicam dor na mulher. SUS é sua regulação. Por causa de 700 reais.

    ResponderExcluir