Uma mulher identificada apenas como Andreia, de 31 anos, foi presa em flagrante no domingo (19), no bairro de São Caetano, após esfaquear o próprio filho, uma criança de oito anos. O crime de violência chocou os moradores da região.
A criança sofreu lesões no rosto e na cabeça. Vizinhos socorreram o menino para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internado nesta segunda-feira (20).
A Polícia Militar (PM) foi acionada para o bairro São Caetano inicialmente para atender uma ocorrência de tentativa de linchamento. Ao chegar, os policiais encontraram a mulher sendo hostilizada por moradores, que relataram que ela havia esfaqueado a criança.
A suspeita foi detida e encaminhada à Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca). Ela será investigada pelo crime de lesão corporal dolosa.






CRUZ CREDO É MUITA DROGA NO JUIZO PRA FAZER UMA BARBARIDADE DESSA!!!!!!!
ResponderExcluirSe fosse no Rio de Janeiro, o trafico iria dar o dela.
ResponderExcluirOs bandidos do Rio de Janeiro honra os seus
ExcluirVagabunda safada
ResponderExcluirAs forças diabólicas de Lúcifer dominaram o povo brasileiro! Cruz credo, quem tiver juízo reze muito e suplique a proteção de Deus Todo Poderoso!
ResponderExcluirO DIABO SE APOSSOU DESSE ESTRUME!!!!!!!
ResponderExcluirA real é que a maioria dos pais não são aptos para a paternidade e maternidade. Aí a galera fica arrumando justificativa para essa inaptidão.
ResponderExcluir