Uma mulher identificada como Thaís Araújo de Almeida, de 36 anos, foi assassinada a tiros dentro de casa, na noite de sábado (25), na cidade de Santo Estêvão, no interior da Bahia. Horas após o crime, o ex-companheiro da vítima, apontado como principal suspeito, foi encontrado morto dentro de um carro às margens da BR-116.
De acordo com informações da polícia, o homem, identificado como Edilson Alves da Silva, teria tentado invadir a residência onde Thaís morava. A vítima ainda tentou impedir a entrada do suspeito, trancando o portão, mas acabou sendo baleada. Mesmo ferida, Thaís tentou correr, porém foi alcançada e atingida novamente por disparos.
Equipes da 57ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionadas logo após os tiros. O Samu socorreu a mulher e a levou ao Hospital Municipal Dr. João Borges de Cerqueira, mas ela não resistiu aos ferimentos.
Durante a madrugada, policiais iniciaram as buscas por Edilson, que foi localizado já sem vida dentro de um veículo, na manhã de domingo (26), em uma área conhecida como Paiatá, às margens da rodovia BR-116. O corpo apresentava marcas de tiros, mas ainda não há confirmação se ele foi vítima de homicídio ou se cometeu suicídio.
Os dois corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para exames periciais. O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Santo Estêvão, que apura as circunstâncias e a motivação do crime.





A reportagem diz: MARCAS DE TIROS. Suicídio com mais de um tiro, acho pouco improvável. Atirou no pé e depois na cabeça?
ResponderExcluir