Brasil – Um caso inusitado e de forte impacto emocional está circulando nas redes sociais e dividindo a opinião pública: uma mãe utilizou suas plataformas digitais para comemorar o fato de ter cedido a guarda do filho para o pai, seu ex-marido.
A atitude da mãe gerou uma onda de reações. Enquanto alguns internautas defendem que a decisão pode ter sido tomada visando o bem-estar da criança, reconhecendo que o pai oferece um ambiente mais adequado, outros questionam a postura da mãe e o ato de comemorar publicamente o afastamento do filho.
A celebração pública da mãe, embora chocante para alguns, pode ser interpretada por outros como um alívio após um longo e desgastante processo judicial ou uma admissão de que o pai era a melhor opção para a criação do filho naquele momento.
O fato é que o episódio está incentivando discussões acaloradas sobre a responsabilidade parental e a maturidade emocional necessárias para lidar com a guarda dos filhos.
Qual a sua opinião?
A autêntica piranha!
ResponderExcluirParabéns, mulherada! Tá aí o feminismo, sem educação de base!!
Tá na cara dela, que ela queria se livrar do filho pra ter a vida livre e dar o rabo e arrumar outro, pra depois largar de novo 😛 olha a cara da sujeita, cara de pilantra 😜 quer viver só de balada, depois que o filho rejeitar ela , ai ela vai saber o que é perder um filho 😔
ResponderExcluirCom uma mãe dessa,foi o melhor pra criança ficar c o pai🙌🏾
ResponderExcluirEsse lixo é uma mãe de verdade? Coitado desta criança?! Imagino o qto sofrimento essa criança passou não sei ainda como está vivo. Graças a Deus o pai vai cuidar, essa vaca não nasceu para ter filho. Imagine o psicológico dessa criança se crescesse ao lado dela em
ResponderExcluirEu achei você tinha uns 30 anos.
ResponderExcluir22 anos toda com cara de 30 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirParabéns para esse pai , se livrou e ainda salvou o filho dessa disgraça
ResponderExcluirO que há de surpreendente em tal decisão judicial? Afinal, o que é considerado como "normal" na atualidade? As regras "antigas" que estabeleciam a formação de um núcleo familiar foram totalmente destruídas desde a ascensão das forças de Satã ao poder. Pais que foram proibidos de educarem seus filhos e foram substituídos pelos "conselhos" fiscalizadores das normas sociais corruptivas obrigatórias, implantadas no sistema educacional. Filhos que não obedecem aos pais e quando contrariados os denunciam aos conselhos ditatoriais ou investem agressivamente contra os genitores, ou simplesmente decidem eliminá-los monstruosamente. Crianças que são instadas a ingressarem num sistema que as forçam a negarem o seu gênero sexual naturalmente original e optarem por uma "tendência" alternativa. Jovens que são incentivados a se transformarem em ladrões, pois a grande "virtude" a ser copiada é a "capacidade de conseguir bens sem nenhum esforço físico ou mental", mas simplesmente tomando-os dos trabalhadores mediante o emprego da ameaça armada e da violência letal. Liberação de drogas e da liberdade para ceifar uma vida ainda em formação num ventre materno, inapelavelmente, insensivelmente , sem nenhuma consideração ou possibilidade de defesa. Os que praticavam crimes de roubo, assassinato, terrorismo, estupro, anteriormente tipificados como criminosos impiedosos e cruéis, passaram a serem protegidos pelas leis e pelas autoridades outrora temidas e respeitadas. Os cidadãos de bem, cristãos, trabalhadores, honestos, pagadores de impostos, estão sendo penalizados com a exploração pela escravização, com a finalidade de sustentarem um sistema cleptocrata composto por bandidos de todas as espécies, vagabundos, malandros e canalhas preguiçosos. Ser honeso, trabalhador, cristão, ser capaz de pensar e decidir por si o caminho do bem a trilhar, estão sendo denunciados pelos asseclas das forças diabólicas sob a acusação de honestidade perniciosa, condenados e presos. As leis que protegiam a sociedade já não servem pois a sociedade foi dissolvida e substituída pela criminalidade. As leis e a justiça são protetores de criminosos. Até mesmo o Deus Todo Poderoso foi zombado, avacalhado, desprezado e até acusado da prática de atos obscenos com santos e o demônio. Enfim, poderia discorrer por mais umas dezenas de laudas acerca da provocação, porém encerrarei com o questionamento:
ResponderExcluirO QUE PODE SER CONSIDERADO ESTRANHO NA ATUALIDADE?
Parabéns, disse tudo.
Excluir👏👏👏👏perfeito, perfeito. As modinhas implantadas pelo próprio sistema das trevas, são aderidas por àqueles que aplaudem tudo que à de mais perverso nesse mundo.
Excluir16:26 procure urgente uma terapia, sei lá, TCC( terapia cognitiva comportamental) ninguém liga pra uma monografia dessas. Tenta ser conciso nas colocações.
ExcluirConcordo com você 16:26, e não preciso de terapia viu 18:08
Excluirclaro que vc está doente e vendo coisas em goiabeiras. ninguém liga para o teu pensamento (somente aquela turma do mito,, agora condenado e preso}. deplorável discurso ultrapassado.
Excluir(18:08) Olha, reconheço-o de outras tentativas de encetar uma tentativa de diálogo enganoso simulando conhecimento do idioma "jumentês". Ocorre que é tão néscio que jamais conseguirás mujdar a abordagem, sempre emites o mesmo tom. Estou lhe fazendo uma referência apenas por piedade por seres inservível. Perda de tempo. Desculpe-me.
ExcluirTudo certo!!! Agora se atrasar a pensão, espero que vá presa, assim como nós vamos quando atrasamos... Vamos parar de romantizar a zorra!!! Se houve um acordo entre os pais, tudo certo, se ela poderia ficar, ele também pode, é uma questão que só cabe a eles.
ResponderExcluirAgora, vamos meter com camisinha, tomar o anticoncepcional e vrau!!!
ResponderExcluirPelo menos esse criança ainda tem um pai. Porq isso ai não pode ser chamada de mãe
ResponderExcluirTodos condenando a mãe.
ResponderExcluirNa maioria das separação, os filhos ficam
Com as mães, e ninguém condena.
Porquê o pai não pode criar também?
Vcs estão igual a turma que condenou
A prostituta a pedradas, , e todos são
Pecadores e pecadoras, vão procurar o que fazer!
Bando de cu sujo🤬
puta
ExcluirEsse comentário ridículo, preste atenção seu otário(a) ela deu a criança ao pai porque não quer compromisso com o filho entendeu seu analfabeto. Essa égua não quer criar o filho pra ficar em baladas, chegar a hora que quiser em casa 😛 entendeu seu cu sujo 😛
ExcluirCuidado pilatea o mundo da volta vc ainda vai se arrepender tomara que alei pro homem seja pra vc também miserável se n pagar a.pensaomae esgrota
ResponderExcluirTem mulheres que o instinto materno é menor que outras, então fazem a opção de trabalhar ao invés de cuidar de filhos.
ResponderExcluirAgora, por favor evite filhos, existem vários métodos contraceptivos.
Esses cinco anos lhe fizeram muito mal, está com cara de 40, com maquiagem rs
ResponderExcluirPessoal perdeu a noção do ridículo, agora vai virar influence, o importante é vitalizar, se em outra vida ela foi irresponsável, não sei, mas nessa vida sou testemunha rs
ResponderExcluirCADA CASO É UM CASO, AS VEZES É ATÉ MELHOR ELA DEIXAR COM O PAI, DO QUE CRIAR O FILHO COM ÓDIO E MALTRATANDO O MENOR. UMA MULHER DESSA DEVE SER UM BARRIL DE PÓLVORA.
ResponderExcluirPra ficar rodando a bolsinha 👛 Caindo na Toscana!😁😁😁
ResponderExcluirDesnecessário ela postar isso, eu mesmo não quero saber das poucas vergonha de putas nem uma, tô fora, problemas deles!
ResponderExcluirLAELE DOIDA! VAMOS PARA A REELEIÇAO DO NOSSO PRESIDENTE QUE É MAIS VANTAGENS!
ResponderExcluirPelo jeito ela não ama o filho, pra ela a criança estava sendo em empecilho pra ela continuar metendo.
ResponderExcluirO filho que se livrou kkkk garoto de sorte🙏
ResponderExcluirSe livrou do filho pra poder da a buceta em paz. Quer curtir balada. Isso é uma prostituta disfarçada, ai vem as feministas dizendo q er direitos iguais.
ResponderExcluirE QUANDO O PVT É UM CAPETA?, DESOBEDIENTE, IMPLANTA O TERROR DENTRO DE CASA?
ResponderExcluirE O PAI VAI VER O QUE É BOM PARA TOSSE.
AGORA ELA VAI TRABAIÁ
O 16:24
ResponderExcluirÔooo 16:24, pobrezinho tem necessidade de validação. Tua mulher lhe valida com o Ricardão kkk
ResponderExcluirA vagabunda ainda veio aqui debochar!!
Excluirvagabunda
puta