Um pastor evangélico foragido da Justiça foi preso na noite desta segunda-feira (20), em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Tiago Souza Carvalho, de 34 anos, estava sendo procurado após ser condenado a oito anos de prisão por um crime de estupro ocorrido em janeiro de 2019, em Fazenda Coutos.
Condenado Trocava Endereço e Seguia Atuando em Igreja
Segundo informações do tenente-coronel Roseli de Santana, após ter sua prisão decretada, o condenado mudou de endereço e telefone na tentativa de evitar a localização. Mesmo foragido, Tiago Souza Carvalho continuava atuando em uma igreja no município de Candeias.
O tenente-coronel acrescentou que o pastor também respondia a “outra ação penal por tentativa de homicídio contra uma segunda mulher”. A prisão de Tiago mobilizou as polícias dos estados da Bahia e de Goiás.
A prisão foi efetuada pela Polícia Militar (PM). O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Polícia Interestadual (Polinter), onde permanece à disposição da Justiça.





Isso não é pastor é um bode disfarçado de ovelha, esse indivíduo estava se
ResponderExcluirescondendo, disfarçando de pastor com isso pretendia cometer esses tipos de delitos é um falso profeta escandalizando a crença dos fiéis.
Agora quem que sofre? Quem não tem nada haver. O coração se apaixona, o cu é quem sofre
ExcluirTudo que não presta, tá nas igrejas
ResponderExcluirEstá em qualquer lugar, inclusive na sua família.
ExcluirTem que ser muito trouxa pra dar confiança pra esses caras... olha o estilo do elemento! E tem tanto baratino aqui na região, tirando onda de homem de Deus! É tanto cara torto, bandido, que se diz pastor, que eu tenho cada vez mais certeza que vivemos na era do Apocalipse!
ResponderExcluirPastor do 😈
ResponderExcluirMalafaia. Edir Macedo, Valdomiro Santiago e uma caralhada de ladrões.
ResponderExcluirTinha que comer o caneco desse vagabundo. Virar uma flor.
ResponderExcluirSe tiver um parente homem, manda esse vagabundo pro inferno.
ResponderExcluirSafadinio da pior espécie.
ResponderExcluirConheci um grande Pastor, tive a honra, chamava-se Hélio Lourenço, da Batista Teresópolis, esse sim, homem íntegro, de valor!!