A Polícia Civil da Bahia cumpriu, na quinta-feira (02), um mandado de prisão contra um foragido da Justiça durante ação conjunta das equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), do Núcleo de Homicídios (NH) e da Delegacia Territorial (DT) de Jequié. O homem foi localizado no âmbito da Operação Castelo de Cartas, deflagrada no mês passado pelo Núcleo de Homicídios, que resultou na expedição de diversos mandados de prisão e de busca contra integrantes de uma organização criminosa atuante na região.
No momento da captura, o suspeito foi flagrado com entorpecentes e materiais utilizados para o tráfico de drogas. Entre os itens apreendidos estavam porções de cocaína já fracionadas para a venda, uma porção de maconha e uma balança de precisão.
Diante da situação, os policiais deram voz de prisão em flagrante e conduziram o indivíduo à delegacia, onde o flagrante foi lavrado. O suspeito permanecerá custodiado, à disposição da Justiça.
A Polícia Civil da Bahia destacou que a ação integra o esforço permanente de combate à criminalidade e de fortalecimento da segurança pública em todo o estado.
Em ilhéus ninguém nem ver prender ninguém vou te pegar Gel vc e Feu vou corta vocês sem pena tudo tem sua hora mexer com família dos outros e bom né cuidado com sua até pegar vcs matar filho de policia e matar mulher inocente pensar que vai ficar por isso mesmo só não peguei esse feu ainda porque quero os outros primeiros tudo bandido de merda tirado a gostoso bate de frente aqui com o sistema fila da puta aqui na urbis vocês não vai se criar não mandei vocês brecar vocês aí né me aguardem fila da puta matou Michel e Devinho na barreira porque tinha roubado um celular feu vou encher sua cara de .40
ResponderExcluirKd a polícia aqui de ilheus que não faz isso gel feu Chuck ta demais a policia daqui tá comprada pelos traficantes isso é a verdade porque nada faz não tem prisões nem operação aí tem coisa ou não tem meu filho foi tirado a vida por eles todos sabemos a policia sabe eu cobro a investigação nunca tem resultados se fosse filho de alguma autoridade grande já tinha resolvido igual o triplo omicidio não deu em nada as mulheres e professoras né aí já viu
ResponderExcluir