Um homem de 48 anos, suspeito de ser o autor de um mega-furto de gado em duas fazendas de Itabuna, foi preso na quinta-feira (2), em Vitória, Espírito Santo. O suspeito, que atuava como caseiro das propriedades rurais, é acusado de desviar cerca de 700 cabeças de gado, causando um prejuízo estimado em R$ 2 milhões ao proprietário das fazendas entre 2023 e 2024.
Foragido Localizado Após 10 Meses
O suspeito estava foragido da Justiça baiana há dez meses, desde que o esquema foi descoberto e ele se mudou para a capital capixaba.
A prisão foi resultado de uma operação conjunta de inteligência entre a Polícia Civil da Bahia (6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior) e a Polícia Civil do Espírito Santo. Policiais baianos desenvolveram trabalhos de análise que determinaram a localização do foragido em Vitória, onde ele mantinha uma rotina de trabalho no setor de refrigeração.
O cumprimento do mandado de prisão foi realizado pela Polícia Civil do Espírito Santo, com apoio da Polícia Militar. O investigado será encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.






Lógico que não foi o cara sozinho que roubou todo esse gado. Tem mais ,muito mais envolvidos no esquema. Em ferradas se sabe quais são os comparsas. Criminosos lavando o dinheiro comprando imóveis, carros e motos de última geração.
ResponderExcluirMas sequestraram 700 eleitores de Bozo ?
ExcluirMarcos o nome dele , agora ele solta que são os comparsas né Lino vulgo barraca
ResponderExcluirNem sabe O dia que ele foi preso realmente
ResponderExcluirQuem fala de mais morre pela própria língua
ResponderExcluir