A semana começou com violência extrema na Cidade Sol, que registrou três homicídios em diferentes pontos e circunstâncias nesta segunda-feira (6). Os casos mobilizaram as polícias Civil e Militar, que investigam a autoria e a motivação dos crimes.
Feminicídio e Confissão de Adolescente
O primeiro caso, ainda na madrugada, foi um feminicídio. A vítima, Vera Lúcia Rodrigues Costa, uma adolescente de 16 anos, foi encontrada morta na Rua João Santana, no bairro Jequiezinho.
A Polícia Militar localizou e apreendeu rapidamente o suspeito: o namorado da vítima, um adolescente de 17 anos. Segundo a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), o menor confessou a autoria do crime de agressão que resultou na morte de Vera Lúcia.
Jovem Desaparecido Encontrado Morto
Horas depois, as autoridades registraram o segundo homicídio. O corpo de um jovem que estava desaparecido foi encontrado com marcas de violência às margens da BR-116, na entrada da cidade. A identidade da vítima e as circunstâncias de sua morte estão sob investigação.
Homem Executado a Tiros em Frente a Tabacaria
No início da noite, por volta das 19h, o terceiro caso foi registrado. João Vitor foi morto a tiros em frente a uma tabacaria no bairro Curral Novo, às margens da BR-330. Indivíduos se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos.
O local já havia sido palco de outro homicídio na semana anterior, levantando o alerta sobre a segurança na região. O corpo de João Vitor foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as causas e a autoria deste assassinato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário