Foi sepultado às 11h00 desta quarta-feira (15) no Cemitério Campo Santo, em Itabuna, o corpo de Diana Jennifer Oliveira Abreu, de 27 anos, que faleceu após um grave acidente na noite de segunda-feira (13) na BR-415, nas imediações do bairro Maria Matos (Rua de Palha).
O velório de Diana, que ocorreu no SAF das 16h00 de terça-feira até a manhã de hoje, reuniu uma multidão em um momento de profunda tristeza. O cortejo em direção ao cemitério foi acompanhado por várias pessoas – a pé, em carros, motocicletas e até um ônibus –, todos mobilizados para dar o último adeus à jovem.
Vídeo:
A comoção era visível no rosto dos presentes durante o sepultamento. A mãe de Diana, em especial, demonstrou profunda emoção no momento da despedida final.
Diana foi vítima de um acidente fatal enquanto estava na garupa de uma motocicleta por aplicativo. Segundo informações, uma outra moto colidiu na traseira do veículo em que ela estava. A jovem, que residia no Condomínio São José, era comerciária e estava buscando seguir carreira como cantora gospel, sendo membra ativa de uma igreja local.
A sua morte precoce chocou a população itabunense e, em particular, os moradores do Condomínio São José, que lamentaram profundamente a perda. Diana morava com a mãe e o padrasto e deixa dois filhos pequenos, de 4 e 7 anos.
Que Deus conforte toda família e amigos neste momento de dor 😔 aquele a quem amamos, nunca morrem, apenas parte antes de nós 😔
ResponderExcluirPerguntar não ofende: por que tamanho repercussão nesta morte?
ResponderExcluirDeve ser amigo de alguém da família
ExcluirPorq certamente ela era um ser de luz, uma pessoa querida por seus amigos e irmãos e isso que acontece quando vc morre e deixa boas memórias na vida das outras pessoas com quem vc conviveu, seja luz por onde vc passar.
ExcluirO mesmo eu pensei
ExcluirEu também queria saber..
ExcluirPorque era uma boa pessoa. Simples !! Diferente de vocês miseráveis que quando morrerem terão pouquíssimas pessoas no enterro.
ExcluirCada pessoa tem o que merece parceiro
ResponderExcluirIsso só demostra o tipo de pessoa que ela era
Ha Falta enorme de postes apagados ali na região onde diana foi .morta bem en frente local do acidente vário poste apagados sem energia ali um que causou um acidente Falta iluminação ajudou e fora a correria do cara que bateu na moto dela
ResponderExcluirO que ninguém está falando é sobre o motoqueiro que bateu no fundo da moto que ela estava. Kd? Por que não se fala nele?
ResponderExcluirMoleque sabido...
ResponderExcluirO pai do filho dela é muito conhecido nessa região
ResponderExcluir