Na noite desta sexta-feira (24), a redação do Blog Verdinho Itabuna recebeu vídeos e relatos sobre uma confusão registrada em frente ao aeroporto de Ilhéus. As imagens mostram um desentendimento entre taxistas e agentes da Secretaria de Transporte e Trânsito do município.
De acordo com os taxistas, a categoria vem sendo alvo de perseguição por parte da SUTRAM, enquanto — segundo eles — a fiscalização estaria sendo branda com motoristas de aplicativo e condutores que realizam transporte irregular de passageiros na porta do aeroporto.
Um dos profissionais enviou uma mensagem à redação pedindo apoio e denunciando o que chama de “concorrência desleal”:
“Boa noite, produção do Verdinho. Nós, taxistas aqui do aeroporto de Ilhéus, pedimos a divulgação desses vídeos para nos ajudar contra o transporte clandestino e irregular na porta do aeroporto. É uma vergonha para a cidade e para a região. Quando o passageiro desembarca, é abordado por pessoas se passando por motoristas de aplicativo, oferecendo corridas com valores abusivos. Alguns nem têm cadastro em aplicativo. Seguimos pedindo socorro e fiscalização.”
O Blog Verdinho Itabuna reforça que o direito de resposta está aberto para a Secretaria de Transporte e Trânsito de Ilhéus e também para os motoristas de aplicativo que desejarem se manifestar.
WhatsApp: (73) 9.8833-6510
Por: Jefferson Teixeira






Essa confusão é antiga
ResponderExcluirA melhor coisa é levar a filmagem e a denuncia para o ministério público e delegacia logo se resolve.
ResponderExcluir