quarta-feira, 22 de outubro de 2025

TCM-BA aprova contas da Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna do exercício fiscal de 2024

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM-BA) aprovou hoje as contas relativas ao exercício de 2024 da Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna (FASI), mantenedora do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. O julgamento do processo, relatado pelo conselheiro Paulo Rangel, foi realizado na manhã desta quarta-feira, dia 22, durante a 32ª sessão ordinária da 1ª Câmara.

O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), destacou o trabalho das equipes do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães pelo empenho no resultado positivo alcançado pela FASI na apreciação e julgamento das contas.

“Agradeço imensamente às equipes que atuam com muita responsabilidade, dedicação e que se empenham na boa aplicação dos recursos públicos”, afirmou.

4 comentários:

  1. Grande notícia! Basta pesquisar quem são os "conselheiros", a origem de cada um e como "conquistaram" o cargo que lhes confere a bagatela de mais de 45.000 reais de salários para um "trabalho" de cartas marcadas e resultados pontuais favoráveis ou desfavoráveis a depender da situação política do "cliente" da vez. Servicinho confortável, bem remunerado, cômodo e totalmente dispensável, zero custo-benefício, cabide de emprego e riqueza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, isso é uma maluquice!
      Vários casos de corrupção nesse hospital! Áudio vazado de fornecedor dizendo que tem meses tomando volta do pessoal que trabalhava no financeiro na época de Marcone aí... Mas o conselho é constituído, como falou o comentário acima, por pares ou inimigos... nada é analisado além disso! Se é amigo, passa tudo! Se é inimigo, eles vão atrás de uma seringa que foi desviada!
      Bando de canalhas!

      Excluir
  2. Atendimento violento, desumanizado, negligente, insensível

    ResponderExcluir
  3. Essa fachada do Hospital de Base é pra enganar besta. Para quem é de fora e não sabe, fizeram uma reforma na entrada, mas a parte interna segue da mesma maneira. Tratam mal os pacientes e os acompanhantes e servem uma gororoba que chamam de comida. Mas o prefeito Augusto Lero Lero segue firme na tentativa de eleger a mulher em 2026. Só quem passa pano é quem tá comendo alguma coisa da prefeitura.
    O itabunense não cansa de ser enganado.

    ResponderExcluir