A noite de sexta-feira (10) foi marcada por um duplo homicídio em uma quadra esportiva no bairro do Castelo Branco, em Salvador. O professor de boxe e lutador profissional Davi Santana, de 23 anos, conhecido como "Parrudinho", e o adolescente Carlos Eduardo Nascimento Machado, de 17, foram mortos a tiros. Outras duas pessoas foram atingidas de raspão e passam bem.
Execução Após Volta da Escola
De acordo com relatos de familiares e moradores, Davi Santana, que era aluno da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e muito conhecido na comunidade, havia acabado de sair da escola e parou na quadra para conversar com amigos. Carlos Eduardo, a outra vítima, trabalhava em um lava-jato da região.
A tranquilidade do local foi interrompida quando um homem armado invadiu a quadra e abriu fogo contra o grupo. Testemunhas relatam que a tentativa de fuga das vítimas foi impedida por outro suspeito que cercava o local. Antes de atirar, um dos suspeitos teria ordenado: “ninguém corre”.
Davi Santana morreu no local. Carlos Eduardo foi socorrido por moradores e levado a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.
Até o momento, ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios de Salvador, que busca esclarecer a autoria e a motivação do crime.






Nenhum comentário:
Postar um comentário