O vice-prefeito e secretário de Educação de Feira de Santana, Pablo Roberto, foi vítima de um arrastão armado ocorrido no sábado (25), na BR-324, próximo ao município de Amélia Rodrigues. O crime aconteceu enquanto motoristas estavam parados em um congestionamento provocado por um acidente envolvendo um caminhão-tanque.
De acordo com informações da Polícia Civil, um grupo de criminosos aproveitou a lentidão do trânsito para abordar e roubar vários motoristas. Após a sequência de assaltos, os suspeitos fugiram do local. Um inquérito policial foi instaurado pela Delegacia Territorial de Amélia Rodrigues para investigar o caso.
Em nota, a corporação informou que equipes do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil em Feira de Santana estão rastreando o celular do vice-prefeito e buscando identificar os envolvidos.
A assessoria de Pablo Roberto confirmou o roubo por meio das redes sociais e fez um alerta à população para que não respondam mensagens enviadas pelo número do político, que pode estar em posse dos criminosos. “Pedimos que não respondam mensagens encaminhadas. Pablo estava acompanhado do assessor Rogério, e ambos passam bem”, diz o comunicado oficial.
O trecho da BR-324, na altura do km 522, ficou interditado por várias horas devido ao acidente com o caminhão-tanque carregado de combustível, o que acabou gerando o congestionamento usado pelos assaltantes para agir.





Vejam o valor que representa o CIDADÃO BRASILEIRO PAGADOR DOS IMPOSTOS para a mídia jabazeira. A "matéria" refere-se a um crime corriqueiro num país de terceiro mundo comandado por uma quadrilha, contra um expressivo número de vítimas, mas o redator foca especialmente numa pessoa que ocupa um cargo público e teve um aparelho celular subtraído, não há nenhuma referência acerca das outras pessoas lesadas. Infelizmente estamos num país em que o povo não merece respeito daqueles que se beneficiam das riquezas produzidas pelos que trabalham sem nenhuma contrapartida benéfica.
ResponderExcluirModus Operandis do Comando Vermelho!
ResponderExcluirO crime é muito mais organizado que o Estado, pois o crime é o crime de fato e o Estado é o crime velado!
No crime de fato, existe um tribunal que não passa a mão na cabeça de ninguém que faça merda! No Estado, temos deputados sustentados por brasileiros articulando bombardeio no Brasil, temos ex político que qndo vai ser preso joga granada e atira de fuzil e sai sorrindo sem algemas ao lado do delegado...
enfim, somo um país de puta!
Mais um assaltante vítima do prefeito.
ResponderExcluirFaz o L!!! E continuaremos na mesma.
ResponderExcluir