segunda-feira, 24 de novembro de 2025

Acidente em noite chuvosa deixa motociclista ferido na BR-415, em Itabuna

Um motociclista ficou ferido após ser atingido por um carro na noite do último sábado (22), na BR-415, no bairro Nova Itabuna, em frente à Faculdade Santo Agostinho. O acidente ocorreu por volta das 22h, em um trecho bastante movimentado da rodovia.

Segundo uma internauta que passava pelo local no momento da colisão, ela viu quando o veículo colidiu na traseira da motocicleta, derrubando o condutor no asfalto. A testemunha, moradora de Itajuípe, contou que encontrou o celular da vítima e imediatamente entrou em contato com familiares, enquanto aguardava o socorro.

O SAMU 192 chegou minutos depois e prestou atendimento ao motociclista, que foi encaminhado para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. Ainda não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

No momento do acidente chovia, o que pode ter contribuído para a perda de controle e a baixa visibilidade na pista. As circunstâncias da colisão serão investigadas.

Um comentário:

  1. "No momento do acidente chovia, o que pode ter contribuído para a perda de controle e a baixa visibilidade na pista". Ufa! Ainda bem que quando está estiado não temos acidentes.

    ResponderExcluir