Um grave acidente foi registrado na tarde desta terça-feira, por volta das 16h, na BR-101, nas proximidades da antiga CEPLAC, em Itabuna. Uma ambulância do município de Coaraci capotou depois de ser atingida na lateral por um caminhão guincho. Um Fiat Palio de cor marrom também acabou envolvido na colisão.
De acordo com as informações iniciais, seis pessoas estavam na ambulância no momento do acidente, entre elas o motorista conhecido como Chita, considerado um profissional experiente na região.
Equipes do SAMU de Coaraci e de Itabuna foram acionadas rapidamente, assim como o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que prestaram suporte no socorro às vítimas e na organização do tráfego, que ficou lento no trecho.
Três ocupantes — Rosilda, sua filha Rosenilda e o motorista — sofreram ferimentos leves e foram conduzidos ao Hospital de Base de Itabuna para avaliação médica. Outras três vítimas, incluindo o senhor Gilvan, foram levadas ao Hospital Geral de Coaraci. Gilvan relatou aos socorristas como o acidente ocorreu e afirmou ter vivido momentos de grande susto.
Durante contato telefônico com a reportagem, a paciente Rosenilda tranquilizou familiares e amigos ao informar que todos os envolvidos passam bem e realizaram exames de rotina.
As causas do acidente serão investigadas pela PRF.
Informações: Rede Portal







Motoristas sem nenhum curso preparatório! Totalmente irresponsáveis! Empregos de panela, conde colocam pessoas desqualificadas a mando de vereadores que aprovam as contas no município, pois são todos vendidos, e o tribunal de contas do estado sempre reprova!
ResponderExcluirToda vez que vejo a ambulancia de Coaraci rodando, é fazendo merda no transito!
Ambulância forçou uma ultrapassagem, não deu tempo retornar a mão se jogou na lateral do caminhão na parte da gabine e capotou atingindo o Palio
ResponderExcluirEsses motoristas de ambulância de cidades pequenas costumam ser extremamente imprudentes. Concordo com o comentário acima que fala sobre ser panelinha política e realmente é.
ResponderExcluirSó andam na BR como loucos, fazendo ultrapassagens extremamente perigosas, expondo a vida das pessoas em todo instante. Já vi inúmeras vezes ambulâncias fazerem isso sem um paciente no fundo.