Uma briga entre dois jovens terminou em cenas de violência e confusão na tarde de domingo (2), em Itabuna. O caso aconteceu por volta das 15h30 e envolveu disparos de arma de fogo e golpes de faca, sendo registrado por câmeras de segurança.
De acordo com informações da Polícia Militar, as equipes foram acionadas juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atender a uma ocorrência no bairro Fonseca. No local, encontraram Tauan Guilherme Borges, de 19 anos, com um ferimento causado por arma branca em uma das mãos.
Novo vídeo
Aos policiais, Tauan relatou que havia sido esfaqueado durante uma briga no bairro Santo Antônio, nas imediações do cemitério. Ele foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, sob escolta da PM.
Ao chegar na unidade hospitalar, os policiais se depararam com outro ferido, identificado como Pedro Almeida de Jesus, também de 19 anos, que havia sido atingido por disparos de arma de fogo — um deles de raspão na cabeça e outro na mão. Pedro afirmou que o autor dos tiros seria o próprio Tauan.
Vídeo:
Em contrapartida, Tauan disse que só atirou após ser esfaqueado por Pedro, o que indica que o confronto teve início ainda no bairro Santo Antônio.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra quatro homens envolvidos na confusão. Nas imagens, é possível ver Tauan efetuando disparos contra Pedro, enquanto o outro tenta se defender desferindo golpes de faca. Um dos homens que acompanhava Tauan chega a arremessar pedras contra o rival.
Segundo a Polícia Militar, durante buscas no local da briga foi encontrada uma faca enterrada. Além disso, os agentes tiveram acesso a um segundo vídeo, não divulgado publicamente, no qual é possível ver o momento em que um carro se aproxima do grupo; um dos ocupantes entrega uma arma de fogo a Tauan, que em seguida corre atrás de Pedro e realiza os disparos.
Após receber atendimento médico, Pedro Almeida foi liberado e prestou depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Itabuna. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde de Tauan nem se ele já recebeu alta hospitalar.
A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar os demais envolvidos na briga.
Por: Jefferson Teixeira







Alguém aqui nos comentários pode informar por qual motivo essa briga?
ResponderExcluirVá à delegacia e pergunta o delegado .
ExcluirCalma moreno kkkk
ExcluirTambém quero saber kkkkkkkk
ResponderExcluirUma pedrada resolvia tudo.
ResponderExcluirRapaz dois bandidos vagabundos desse,ocupando vagas no hospital de trabalhadores, tem que acabar com isso,deixar esses dois miseráveis em um hospital penitenciário.
ResponderExcluirCorreto, podendo até transmitir doenças como hepatite, hiv entre outros
ExcluirE o comentário das 17:54 em uma cova
ResponderExcluirNé pq é bandido que não é gente
Se esses elementos n mora a ir por perto pela distância d Fonseca pra o Santo Antônio eles deve ter discutido ou se acertaram n próprio velório merece uma ótima resposta polícia
ResponderExcluirEra pra ter matado pelo menos dois pau no cu dos terceira ruma de alemão safado
ResponderExcluirÉ ✌🏾🚩 toda vida
Larga de terror a cidade é BDM toda vida TUDO 3
ExcluirDEPOIS NOIS PEGA UM DE VOCES CUZAO BOTA A CARA CVCU . TA 3🤟🏽 TA LINDO
Excluiro que atirou tá usando um marca passo no tornozelo...
ResponderExcluirO de camisa preta tá de tornozeleira eletrônica.
ResponderExcluirUm bando de noia empolgado, nem com arma conseguem se ferirem, bota a vida de quem em risco? De um pai ou uma mae ate mesmo uma criança que por bençao divina nao transitavam na rua nem foram baleado dentro de suas casas. Agora me admira alguem comparar um verme desses a um cidadao, e tambem a o frente dos bairros onde esses individuo(todos eles) moram e da uma surra a ponto de fazer esses noias questionarem a "importancia" dessa ralé pro proprio crime organizado!
ResponderExcluir