A presença de cobras em áreas urbanas de Itabuna voltou a causar preocupação entre moradores. Na tarde desta terça-feira (25), uma serpente foi vista se rastejando nas proximidades da feira livre do bairro São Caetano. O vídeo foi enviado ao Blog Verdinho Itabuna por um internauta, que relatou ter acionado as autoridades, mas ninguém teria ido ao local realizar o resgate do animal.
O registro ocorre apenas um dia após outro episódio semelhante. Na tarde de ontem (24), uma cobra surpreendeu quem passava pela Avenida Amélia Amado, trecho que liga as avenidas Cinquentenário e Juraci Magalhães — um dos mais movimentados de Itabuna. Em vídeos enviados ao Verdinho Itabuna, é possível ver a serpente se deslocando pela área gramada e chegando próximo à pista.
Segundo uma internauta, que testemunhou toda a situação, o Corpo de Bombeiros foi rapidamente acionado. Uma guarnição chegou ao local, mas não conseguiu capturar o animal, que fugiu para um curral próximo à via.







Sempre tem um curioso para mecher.
ResponderExcluirA bandidagem solta no município e o povo preocupado com uma cobra, inclusive que nao produz peçonha. Vao procurar o que fazer !!! Espero que nao matem o animal, pois ela é um importante controle de pragas, assim.como as lagartixas. Respeitem a natureza seus animais irracionais. Eu tenho uma Naja cuspideira aqui, inclusive ela colocou dois ovos!!!
ResponderExcluirBoa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirEstá cobra não tem veneno e uma caninana
ResponderExcluirE vc gosta de ovo que eu tenho mais aqui pra te dar kkk
ResponderExcluirCom a proximidade do verão e com tanto calor os animais necessitam de mais espaço. Normal. Quem invadiu o território alheio?
ResponderExcluirCidade na mão de um irresponsável. Mato por toda a parte, ruas esburacadas, obras mal feitas, trânsito sem fiscalização. Estamos no caos.
ResponderExcluirTu é especialista e admirador de cobras. Rs
ResponderExcluirA bichinha foi reinvidicar o término da construção da feira, ué. kkkk
ResponderExcluirdeixem a cobra em PAZ
ResponderExcluirCobra Papa-Pinto. Ninguém mata essa maldita.
ResponderExcluirpovo sem o que fazer, deixa a cobra em paz, alias ela ajuda combater o controle de pragas.
ResponderExcluirDeve ser funcionária do hospital de base,tava em horário de almoço,só precisa saber de qual setor,kkkkk
ResponderExcluir