Moradores do bairro Banco da Vitória, em Ilhéus, estão revoltados após a denúncia de que uma mulher identificada como Eliane, conhecida também como “Lia” ou “Lica”, teria abusado de uma menina de apenas 10 anos. A suspeita, que era amiga próxima da família e se apresentava como madrinha da criança, é apontada como autora do crime que abalou toda a comunidade.
Segundo informações obtidas pelo Blog Verdinho Itabuna, o caso veio à tona na semana passada, quando a vítima relatou a uma colega de escola que vinha sendo abusada por Eliane. A amiga contou aos familiares da menina, e a mãe da criança decidiu confrontar a suspeita, que acabou confessando o abuso na frente dela. Depois do caso se tornar público no bairro, Eliane decidiu ir embora da comunidade.
Após o relato, a criança foi encaminhada para atendimento médico, e um ginecologista confirmou o abuso. A família, profundamente abalada, tem recebido apoio da comunidade, mas pediu respeito à privacidade da vítima, que está sendo acompanhada por profissionais e autoridades.
Um familiar da criança, em contato com o Verdinho Itabuna, informou que o momento é de dor e recolhimento. “Dentro de casa, a mãe, o pai e a criança choram a todo momento. O momento que estamos passando não está sendo fácil”, relatou.
A família também divulgou uma nota pública de agradecimento e pedido de respeito:
“Em nome de toda família, venho agradecer por todas as mensagens de apoio, orações e palavras de conforto. Nossa filha precisa ser resguardada ao máximo. Ela é apenas uma criança que está passando por um momento extremamente difícil. Estamos buscando justiça da forma correta, e temos fé que Deus conduzirá tudo para que ela tenha sua infância restaurada.”
Diante da revolta popular, moradores do bairro Banco da Vitória anunciaram uma manifestação na manhã desta quarta-feira (5), com concentração a partir das 6h, no quebra-mola do Bar de Duia. O ato pedirá justiça pelo caso de violência infantil e deve bloquear temporariamente a BR-415, rodovia que liga os municípios de Ilhéus e Itabuna.
Em comunicado enviado à Superintendência de Transportes, Trânsito e Mobilidade de Ilhéus (Sutram), os organizadores solicitaram apoio para garantir a segurança dos participantes e a fluidez do trânsito durante o protesto.
O caso segue sob investigação, e as autoridades acompanham o desdobramento da denúncia. A orientação dos conselheiros tutelares e advogados é de preservar ao máximo a identidade da criança, que tem apenas 10 anos de idade.
Por: Jefferson Teixeira






De se lascar , quem vai trabalhar, quem tem compromisso, quem tá indo para o médico no Costa do cacau , tem o que haver com isso? Vcs fazem um protesto que fecha uma via Importante, tira o direito de ir e vir dos outros que não tem nada haver , quer protestar? Porta da delegacia , porta do juíz da vara de infância e juventude, porta do fórum
ResponderExcluirConcordo!
ExcluirQuanta hipocrisia dos abutres que adoram o odor de carniça para se divertirem pisoteando a carcaça da vítima. Depois de fazerem um alarde nas redes sociais multiplicando a exposição traumática da criança, os canalhas ainda se apresentam como supostos "protetores" bem intencionados. A família cometeu um grave erro ao expor publicamente o fato, pois deveria denunciá-lo às "autoridades" solicitando as providências cabíveis. Essa criança jamais terá paz em sua vida, o resto de infância está definitivamente perdida. A sociedade, os direitos dos cidadãos e as famílias foram destruídas pela ideologia de bandidos cruéis e satânicos.
ResponderExcluir23:59 h, denunciar às autoridades pra que? O erro foi deixar ela escapar... Deixa de estar defecando pela boca.
ExcluirSe fazer manifestação na rodovia nos vai dá tiro nessa porra ninguém tem nada a vê com buceta de ninguém
ResponderExcluirVc dá tiro é com o cool.....Caroço de feijão pra todo lado.....kkkkkkkkkkk
ExcluirMas o que fechar uma estrada vai resolver? Só gerar transtorno pra quem não tem a ver com esse crime horrível. Tinham que ter fechado a estrada antes pra ela não fugir
ResponderExcluirOxi como isso nao era os homens pervertido e tarado cade as feminista que sao vítimas de tudo seu sonho de ser mae nao pode fica na maos de 600 reais do governo se sair pra trabalhar a tv ensina, se nao der o celular ela chora, se for pra escola a escola ensina os amiguinhos ensina coisa errada ,a novinha do colégio militar que ficou sumida o pai otário ainda botou a cara pra safadinha de 14 voltar toda melada pra casa ,ainda nao quer nao vai falar do ze droguinha que pegou ela ,seu sonhos d ser mãe nao é o sonhos da criança de nascer e vim pra esse brega a céu aberto nao tem condições nao bote filho no mundo sem pai nao bote homem tarado dentro de casa
ResponderExcluirDeixam a abusadora fugir e agora vão fechar a pista, grande ideia!!
ResponderExcluir"A CULPA É DA CRIANÇA", IMAGINE! O LADRÃO PRESIDIÁRIO DISSE ISSO, ALÉM DE DIZER QUE A CULPA É DO CHEIRADOR DE CRACK E NUNCA NUNCA DO TRAFICANTE, A CULPA NÃO É DO LADRÃO, É DO QUE FOI ASSALTADO, SEUS COMPRASAS DO STF, TSE, PCC. CV. HEZBOLLAH, HAMAS FEZ E FAZ COM AS CRIANÇAS, ESTUPRA E JOGA VIVA NO FORNO.
ResponderExcluirVOCÊ É NOJENTO, RELENTO, IMUNDO, UM SER DESPREZÍVEL, EXEMPLO: QUE VOTA NO PT OU OS PROPAGANDISTA DA GANGSTER OU TERRORISTA DO CACÁ FERREIRA, ORLANDO CARDOSO E PAULO LEONARDO ESSA CORJA, LEPROSOS DO SÉCULOS I a. C, EMISORA QUE FAZ APOLOGIA A TUDO ISSO.
Meu tio, vai descansar !! Chega de falar bobagem.
ExcluirSÓ A POPULAÇÃO PRA DAR JEITO NESSA SAPATONA!!!!!!!
ResponderExcluirA JUSTIÇA VAI OUVIR E SOLTAR IMADIATAMENTE.
ResponderExcluirE pra quê fechar a estrada prejudicando várias pessoas que precisam ir à Itabuna ou Ilhéus??? Quer protestar? Vai na casa do prefeito, Prefeitura, Fórum, Delegacia e etc...
ResponderExcluirrapaz, nem o proprio gênero se protege, uma mulher, c ta doido! loucura total.
ResponderExcluir