A madrugada desta sexta-feira (entre quinta e sexta) foi marcada por violência na Península de Maraú. Um homem foi assassinado a tiros na localidade de Taipu de Fora, elevando para nove o número de homicídios registrados no município somente neste ano.
De acordo com as primeiras informações, a vítima foi surpreendida e executada com mais de dez disparos de arma de fogo. Moradores relataram ter ouvido uma intensa sequência de tiros durante a madrugada. Ao amanhecer, o corpo do jovem foi encontrado caído em via pública, cena que chocou a comunidade local. A identidade do homem ainda não havia sido confirmada até a última atualização desta matéria.
O crime aumenta a sensação de insegurança na região e reforça a preocupação com a escalada da violência na península e em comunidades vizinhas. Moradores cobram mais ações de segurança pública e reforço no policiamento.
A Polícia Militar esteve no local, isolou a área e acionou a Polícia Civil, que dará início às investigações para esclarecer a motivação do crime e identificar possíveis suspeitos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Até o momento, nenhum suspeito foi preso.







Antes se acampava em qualquer lugar dessa península tranquilamente, podia-se andar a qualquer hora e em qualquer lugar, apenas se ouvia os sons da natureza, e um gemido ou outro dos casais mais atrevidos. Acabou!
ResponderExcluir🫢 Barra Grande,perdeu a tranquilidade e a Paz..com tantas invasões e favelas,sem ordenamento sem segurança pública..a bandidagem tomou conta....Hoje não retorno mais lá!
ResponderExcluirRapaz, essas localidade vizinhas a Itacaré, Maraú e Camamu são um barril de pólvora.
ResponderExcluirE o povo pedindo uma fortuna nuns pedaços de terras nessas regiões. Só gringo mesmo pra comprar, e gringo besta!
ExcluirO COMANDO VERMELHO VEIO PARA A BAHIA E SSSE GOVERNADOR FRACO E INOPERANTE NÃO FAZ NADA!!!!!!!
ResponderExcluirmas rapaz, como pode prefeito deixar um lugar como esse pegar essa fama, que só faz espantar turista. le liga rapaz, se eu aí crio um grupo de exterminio com a policia daí da regiao kkk, dou bonus de 1.000 pra guarniçao que sair do carro e sapecar neles, imagina, quando essa moda pegar. eu pago, juro pra vc que pago. só pra ver minha regiao limpa, e se criar, fez 18 kkk, se não vazarpra rocinhaa vai pra vala tmb. #caveira
ResponderExcluirFicam esses filhos,da puta,atrás de lei para prender chefe de cv de bdm e outras porras, quando que quem tira a,paz dos pais de família são esses,relentos que mata qualquer um por um celular. Veja se chefe de facção anda tirando vida de inocente
ResponderExcluirAi voce vacilou e as armas quem os relentos usam vem de quem?
ExcluirItacaré e Marau ( pela boi) capitais da maconha, crack, cocaína e todo o tipo de bandalheira.
ResponderExcluirBobby Marley na parada ai
ResponderExcluirCulpa da prefeitura que permite o crescimento desordenado de favelas e invasões
ResponderExcluirALO PREFEITO BUNDA MOLE, PODE DEIXAR QUE AS ELEIÇÕES VÃO CHEGAR, DAI VOCE APARECE COM CARA DE LIA, QUERENDO VOTOS. PODE DEIXAR , SE CHEGAR NA MINHA PORTA BOTO PRAA CORRER, SOLTO OS CACHORROS E JOGO ÁGUA SUJA NA SUA CARA DE PAU
ResponderExcluirBarra grande já foi melhor, começou a ser invadida por turistas infernais.
ResponderExcluirVolto a dizer se mantivesse esses relentos passa fome ,que não deixa um pai de família andar em paz presos,os chefes de facção iriam contar com quem? É a lógica, porém juiz,desembargador,prefeito andam cheios de segurança,nem frequenta o mesmo ambiente do cidadão de bem.
ResponderExcluir