A Polícia Militar da Bahia (PMBA), por meio da 72ª Companhia Independente (CIPM), prendeu na tarde deste domingo (2) um homem suspeito de participar de um sequestro e roubo de motocicleta ocorrido na região de Taboquinhas, distrito de Itacaré.
De acordo com a corporação, as equipes foram acionadas após denúncia informando que três homens a bordo de um Fiat Uno vermelho haviam sequestrado um homem identificado como Wandeson e roubado sua motocicleta Honda Titan preta, modelo 2025. No momento da abordagem, a vítima estava acompanhada da esposa, Carla, quando ambos foram rendidos e levados à força pelos criminosos.
O casal foi amarrado e abandonado em um ramal próximo à Vila Rosa, nas proximidades de uma fábrica de chocolate, enquanto os assaltantes fugiam com a motocicleta.
Durante as diligências, a PM montou um cerco na BA-653, estrada que liga Uruçuca a Taboquinhas. Um veículo com as mesmas características foi interceptado, e o motorista acabou sendo preso em flagrante.
Com o suspeito, os policiais encontraram um revólver calibre .38 com seis munições prontas para uso, além de outras 18 munições sobressalentes. A vítima reconheceu o homem como um dos autores do sequestro, confirmando sua participação direta no crime.
Ao inspecionar o carro, os policiais descobriram que o Fiat Uno possuía placa adulterada e registro de furto/roubo. O suspeito, que já tem diversas passagens pela polícia, foi encaminhado para a Delegacia de Uruçuca junto com o material apreendido, onde permanece à disposição da Justiça.
Os outros dois comparsas seguem foragidos, e a motocicleta ainda não foi localizada. As buscas continuam nas zonas rurais entre Itacaré e Uruçuca, com apoio de várias guarnições da 72ª CIPM.
Em nota, a Polícia Militar destacou o trabalho das equipes e reafirmou seu compromisso com a segurança da população.








Vamos começar a fazer protestos na porta do juiz que liberou eles diversas vezes e na porta da casa do prefeito,não deixar eles saírem de casa,não nas estradas para atrapalhar a viagem de pessoas trabalhadoras .Vamos lá gente.
ResponderExcluirO Brasil e a Bahia necessitam urgentemente de HOMENS MACHOS, que não obedeçam ao comando de bandidos e ordenem a redução sistemática do número de criminosos, a começar pelos bandidos petralhas que estão pilhando o país e viajando para os países asiáticos onde ainda lhe é permitida a entrada, apesar dos "riscos bilionários"! Enquanto ficarmos "reclamando" do cu para a bunda, peidando baixinho para que ninguém ouça, a bandidagem vai permanecer no poder e nos ludibriando com miséria, esmolas e promessas de ferraduras brilhantes. Um povo que possui vergonha na cara TRABALHA, ganha o seu sustento e progride com o seu esforço, não fica pendurado, parasitando vergonhosamente os que trabalham! Tomem vergonha na cara, vagabundos parasitas!
ResponderExcluirIsso mesmo protesto pro governo pra acabar com esses ratos esse ai e Gabriel várias passagem ele tem homicida ladrão desde de 2008 esse domínio faz as atrocidades na vida do povo mata logo esse rato do raio A
ResponderExcluirO das 13:13 tá sabendo é de coisa né? Peixe morre pela boca, ladrão!
ResponderExcluirVc do cometenrio das 19:12 peixe morre pela boca ? Vc nao ta matando nem sua fome seu noia quem Dirá mata o peixe pela boca kkkk seu noia safado bandido como esse e quem defende bandido tem que morrer seu pau no cu fedorento
ResponderExcluir