quinta-feira, 27 de novembro de 2025

Jovem de 21 anos é preso na Barra suspeito de atrair vítimas em app de relacionamento e aplicar golpes violentos em Salvador

A Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) prendeu, na tarde desta quarta-feira (26), um jovem de 21 anos suspeito de aplicar uma série de golpes financeiros contra homens homossexuais em Salvador. A prisão aconteceu no bairro da Barra, após a polícia identificar pelo menos oito vítimas, a maioria turistas que visitavam a capital baiana.

Segundo informações apuradas pela Polícia Civil, o investigado utilizava um aplicativo de relacionamento voltado para o público gay para atrair os alvos. Depois de marcar encontros e manter relações sexuais, Luís Felipe de Jesus da Silva passava a exigir dinheiro e objetos pessoais das vítimas, afirmando ser garoto de programa — algo que não havia informado previamente.

Os relatos apontam ainda que o suspeito utilizava ameaças e agressões físicas para intimidar os homens, chegando a usar tesoura e faca, enquanto dizia fazer parte de um grupo criminoso.

Antes da prisão, Luís Felipe chegou a postar em suas redes sociais fotos passeando em um shopping de Salvador. No perfil, aparecem registros em restaurantes caros, com espumante, drinks e ostentação. Em uma das legendas, ele escreveu: “Malandro na minha mão vira otário sempre”.

Ainda de acordo com a polícia, além dos casos que motivaram a prisão desta quarta, o jovem já responde a outros processos por estupro, extorsão e roubo.

As investigações seguem para identificar possíveis novas vítimas.

3 comentários:

  1. Bem que meu avô dizia "tem mulher que só não pega cobra porque nao sabe qual é o macho".

    ResponderExcluir
  2. Tem um safado chamado yago que espancou minha prima e tentou matar esse rato fica na José mostrans no lava jato de Tiago já passei 10 vezes e não vejo esse rapaz quem vê ele lá da um salve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos já tivemos de tocaia na rua trovadores ele não tá e nem no lava jato mas vamos pegar primeiro q a polícia ela vai aprender a não bater mais em adolescentes

      Excluir