Faleceu na madrugada deste domingo (2), no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, o trabalhador Horley Sousa Silva, de 55 anos. Ele estava internado desde o dia 2 de setembro, após ter sido atropelado enquanto trabalhava na obra de duplicação da BR-415, no trecho do semi-anel rodoviário, na saída de Itabuna para Ilhéus.
Segundo informações, Horley foi atingido por um carro que trafegava em alta velocidade. O motorista não prestou socorro e fugiu do local logo após o acidente. Desde então, o estado de saúde do trabalhador era considerado grave.
De acordo com familiares, Horley apresentava uma forte contusão na cabeça, área mais afetada pelo impacto, e respondia pouco a estímulos. Ele aguardava uma regulação para ser transferido a um hospital em Salvador, onde receberia tratamento especializado, mas infelizmente não resistiu às complicações.
No dia 9 de outubro, o motorista Rodrigo Gama de Almeida foi preso pela Polícia Civil, após se apresentar à delegacia de Itabuna acompanhado de um advogado. Contra ele havia um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça.
Durante o depoimento, Rodrigo afirmou que acreditava ter atropelado um cone de sinalização, motivo pelo qual não parou para verificar o ocorrido. Ele chegou a ser encaminhado ao Conjunto Penal de Itabuna, mas foi liberado três dias depois por decisão judicial.
A morte de Horley causa comoção entre familiares, amigos e colegas de trabalho, que pedem justiça e mais segurança nas frentes de serviço da duplicação da rodovia.
Por: Jefferson Teixeira





Quero ver se vai soltar esse satanás.ai pq ele pode ser inferno família dele mora no jorje amado pois e so isso
ResponderExcluirVai ficar assim não viu ..certo pelo certo ele vai sentir mesmo jeito a família vai pagar por ele
ResponderExcluirPq coloca na reportagem: ( segundo informações)? Sendo que tem video que comprovam que o atropelamento foi proposital. E agora com o falecimento de um pai de familia vms ver se o autor desse crime ainda ficara em liberdade. A populaçao de Itabuna ja esta revoltada com isso!
ResponderExcluirÉ isso que eu falo,aí vão fazer protesto nas ruas fechar estrada,está filmado que o cara matou o trabalhador,tem que ir para a porta do juiz que descumpriu a lei colocando o marginal em liberdade, se foi o juiz mesmo, muitas vezes eles mandam um funcionário preparar o processo e eles só assinam sem nem ler.
ResponderExcluirQuantas vezes passava por ali, para levar meu filho na escola, ele deixava eu passar. Lamentável, que esse monstro pague pelo que fez.
ResponderExcluirEsse VERDINH0 gosta de passar Pano em coisa errada... "segundo informações"
ResponderExcluirCorta no aço, resolve o problema. Esse vagabundo
ResponderExcluirUm cone de aproximadamente 1.70 a 1.80 do na paranóia desse drogado!!!
ResponderExcluirComo é que eles vão deixar de cometer esses crimes , se sempre ficam impunes? Cadê a justiça ? Se o Sr que morreu tiver familiares com sangue nos olhos, vão até o fim, procurar as grandes mídias, como q família da Ranitla fez, pra tentar fazer esse monstro pague pelo que ele fez… infelizmente mais uma vida tirada pela imprudência e desses animais que se dizem gente. Meus sentimentos a família e amigos enlutados.
ResponderExcluirAlguém deve saber onde esse criminoso
ResponderExcluirMora tem que pegar ele e cancelar o CPF dele sem pena
Alguém tem que cancelar esse CPF Rodrigo gama de Almeida
ResponderExcluirQue Deus possa confortar a família desse homem. Sempre via ele no ônibus voltando do trabalho, ele entrava no Centro Comercial, muito alegre conversando com os colegas, parecia ser muito querido. Vejo a mulher dele na padaria sempre, é uma pessoa muito educada e trabalhadora, como não tenho intimidade nunca perguntei sobre o estado de saúde dele, mas desejo de coração que ela e o filho estejam amparados pelo amor de Jesus nesse momento tao difícil.
ResponderExcluirQuanto ao assassino (pq é assim que deve ser chamado) que seja encontrado e pague com juros o mal que causou
Cigano marginal como sempre, se fosse parente meu não ia ficar assim mesmo.
ResponderExcluirVamos ficar na cola pra achar esse fela da puta, Rodrigo gama de Almeida mostra as cara.
ResponderExcluir