O que poderia ter sido o “dia de sorte” de qualquer pessoa acabou se tornando um verdadeiro transtorno para o motorista Antônio Pereira do Nascimento, de Palmas. Há mais de um ano, ele tenta na Justiça reparar os prejuízos causados depois que o banco Bradesco transferiu, por engano, R$ 131.870.227,00 para sua conta.
O caso aconteceu em junho de 2023. Ao perceber o valor milionário, Antônio imediatamente comunicou ao banco que a quantia não era dele e pediu que o estorno fosse feito. Apesar da atitude correta e honesta, o motorista passou a enfrentar uma série de problemas inesperados.
Segundo Antônio, sua conta começou a receber cobranças de tarifas referentes ao montante milionário – cobrança que ele afirma ser indevida. Além disso, relata ter sofrido pressão psicológica por parte do gerente para agilizar a devolução e diz que teve sua vida exposta devido ao erro da instituição financeira. O episódio, segundo ele, trouxe prejuízos não só financeiros, mas também emocionais.
A ação judicial só começou em julho de 2024, mais de um ano após o incidente. Agora, o caso tramita na 6ª Vara Cível de Palmas, onde as testemunhas já foram indicadas, e as partes aguardam a marcação da audiência de instrução. Ainda não há data definida.
E você, o que acha dessa situação?
Deixe sua opinião nos comentários!







É triste quando vemos uma pessoa honesta sofrer por ser honesta. Tantas pessoas teriam um pensamento diferente, e teria gastado o dinheiro. Mas o Senhor Antônio, além de ter comunicado ao banco foi tratado com ignorância e falta de profissionalismo, EU QUERO QUE O BRADESCO SE LASQUE, da próxima não sejam igual o senhor Antônio, sejam o que o banco merece .
ResponderExcluirOxe. Ele tem que ficar na dele. O erro foi do banco. Deixa nas mãos do advogado. Agora uma pergunta que todo mundo quer saber. Por que ele nao devolveu assim que recebeu?
ExcluirF a z para A C Itabuna estar atolada em Dívidas.
ResponderExcluirBARRIVES KKKKK
ResponderExcluireu ja tava era longeee kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirSituação bem parecida com aquele político de direita perseguido por não cometer nenhum, crime. Todo sujeito que procede honbestamente nesta república de bandidos é penalizado justamente pelo "crime" de teimar em swer HONESTO. Basta analisar que o nosso saqueador-mor, além de um cornão de uma galinha de granja, é o maior ladrão da história da humanidade no planeta Terra. Aonde está a surpresa? Se ele tivesse "catado" esse dinheiro de cachaça e mudasse para outro país, estaria vivendo feliuz e teria dado uma banana para o banco e todos os filhos de uma porca com o boi petralha!
ResponderExcluirPorque todo petralha além de ladrão, mentiroso, estúpido, é CORNO?
FOI JULGADO E CPNDENADO. TEVE DIREITO A AMPLA DEFESA. NÃO FALTOU PROVAS PARA OS CRIMES COMETIDOS. ACORDA.
ExcluirSacava esse dinheiro de cachaça como diz o nosso querido Boi Velho de galinha piranha e me mudava para outro país com uma pópulação menor de cornos e ladrões. Chega de ladrões petralhas e cornos!
ResponderExcluirSEU ANTNIO VC SE ARMOU TA TUDO CERTO FE EM DEUS
ResponderExcluirNesse caso eu ficaria c o dinheiro
ResponderExcluirO país injusto
ResponderExcluirEsses bancos roubam da gente
ResponderExcluirkkkkkk a postagem tem nada haver com politica, o povo ainda nessa de lula e bolsonaro kkkk
ResponderExcluirQue coroa vacilão,o banco ele ia vê mais esse dinheiro
ResponderExcluir