domingo, 30 de novembro de 2025

Mulher sofre amputação das pernas após ser atropelada e arrastada pelo ex na Marginal Tietê, em SP

Uma mulher de 31 anos foi atropelada e arrastada por mais de um quilômetro por um carro dirigido pelo ex até a Marginal Tietê, em São Paulo, na manhã de sábado (29). De acordo com o boletim de ocorrência, ela passou por cirurgias e teve as pernas amputadas devido à extensão das lesões. Ela segue internada.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu após a vítima, Taynara Souza Santos, sair de um bar no Parque Novo Mundo, na Zona Norte. Ela, que é mãe de dois filhos, um de 12 e uma de 7 anos, foi socorrida em estado gravíssimo e levada ao Hospital Municipal Vereador José Storopolli, na Vila Maria, também na Zona Norte.

As imagens do momento em que ela é arrastada foram entregues à polícia por uma testemunha e circulam nas redes sociais (veja vídeo acima).

O autor do atropelamento foi identificado como Douglas Alves da Silva, de 26 anos. De acordo com a investigação, ele seria conhecido das pessoas que estavam no bar e tinha uma relação com a vítima. Testemunhas afirmam que o atropelamento foi intencional e motivado por ciúmes.

Segundo a mãe da vítima, ouvida pela TV Globo, Taynara não chegou a ter um relacionamento sério com o agressor.

A Polícia Civil trata o caso como tentativa de feminicídio com extrema crueldade. Douglas está foragido e, segundo informações preliminares da polícia, ele pode ter fugido para o Ceará.


🔍 Feminicídio é o assassinato de uma mulher por motivo de gênero, geralmente ligado a violência doméstica, ciúmes, controle ou menosprezo à condição feminina. É uma forma extrema de violência de gênero e tem pena maior prevista em lei.

Como foi o crime

Segundo o registro policial e relatos de testemunhas, Taynara estava no Bar do Tubarão, na Rua Tenente Amaro Felicíssimo, com uma amiga. A amiga relatou que se afastou por alguns minutos e só soube do atropelamento por volta das 6h30, quando foi avisada sobre o ocorrido.

As investigações apontam que Douglas discutiu com Taynara no local. Segundo apuração da TV Globo, o agressor teria visto a vítima acompanhada com outro homem.

Em seguida, ele teria entrado em um Volkswagen Golf preto e avançado com o carro contra ela, que caiu e ficou presa sob o veículo. Imagens obtidas pela TV Globo e pela polícia mostram o momento em que a vítima é arrastada pela Avenida Morvan Dias de Figueiredo até a Rua Manguari, já na altura da Marginal Tietê.

Um funcionário do bar confirmou que viu Douglas acelerar o carro contra Taynara. No depoimento, ele disse que, após atingir a vítima, o motorista ainda puxou o freio de mão para aumentar a pressão e o atrito do veículo sobre o corpo dela.

Testemunhas tentaram impedir que ela fosse arrastada, mas o motorista fugiu em alta velocidade.

Taynara segue internada no Hospital Municipal Vereador José Storopolli. Familiares e amigos acompanhavam o atendimento na manhã deste domingo (30). O hospital não divulgou boletim oficial atualizado.

O que diz a SSP

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirmou o caso foi registrado no 73° DP (Jaçanã).

"A Polícia Civil investiga uma tentativa de feminicídio na manhã do último sábado (29), na Vila Maria, zona norte da capital. Policiais militares e civis compareceram ao local após o atropelamento de uma mulher, de 31 anos, que foi socorrida ao Hospital Municipal Vereador José Storopolli. Após apurações com testemunhas e análise de imagens, o suspeito foi identificado. Diligências estão em andamento para localizar o homem de 26 anos, pois a apuração até o momento aponta que ele teve intenção de atropelar e matar a vítima. O caso foi registrado no 73° DP (Jaçanã)."

7 comentários:

  1. UM MARGINAL DESSE COVARDE, SABE QUE NESSE PAÍS DE CORRUPTOS, NÃ DÁ EM NADA, POIS A IMPUNIDADE IMPERA!!!! A NÃO SER QUE SEJA AMIGO DO PESSOAL DO STF!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A impunidade cria esses absurdos.
    Pão e circo! No Brasil não se fala e nem se faz nada de sério para a população. Vamos roubar e encher os bolsos.
    Salvem se quem puder !!!!
    Daqui a uma semana todo mundo esquece e depois acontece de novo.
    Esses governantes estão cuidando muito bem das mulheres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como a segurança pública é dever do estado, e temos como governante em sp um fã do bozo (um povo que despreza as mulheres), então infelizmente deve acontecer mais vezes sim.

      Excluir
    2. VOTA DENOVO NO PT

      Excluir
  3. Vai preso mais amanhã o STF solta kkk

    ResponderExcluir
  4. Sou mulher e não vou defendê-la, pois não sei os motivos que o levou a cometar tal ato.

    ResponderExcluir
  5. Espero que ela tenha um irmão, primo, pai alguém com sangue no olho pra mandar ele pro colo do capeta

    ResponderExcluir