segunda-feira, 3 de novembro de 2025

Pai faz apelo para encontrar filha de 14 anos desaparecida em Itabuna

Um pai desesperado procurou a redação do Blog Verdinho Itabuna na tarde desta segunda-feira (3) para pedir ajuda na localização de sua filha, a adolescente Lorena Santos Silva, de apenas 14 anos, desaparecida desde a tarde da última quinta-feira (30).

De acordo com Plassio José da Silva, de 67 anos, Lorena saiu de casa por volta das 16h, no bairro Novo São Caetano, em Itabuna, e não levou o celular. A família informou que não possui a senha do aparelho, o que tem dificultado a busca por pistas que possam indicar o paradeiro da jovem.

Plassio José da Silva

Lorena é estudante do Colégio Militar - CAIC, localizado no bairro Jardim Primavera. O pai, que trabalha como vigilante na feira livre do São Caetano há três décadas, contou que tanto ele quanto a mãe da menina estão abalados emocionalmente com o desaparecimento.

“Minha esposa não dorme e nem consegue mais se alimentar. Estamos vivendo um pesadelo”, desabafou Plassio.

Uma ocorrência já foi registrada na Delegacia de Itabuna, e a família segue em busca de informações que possam ajudar a localizar a adolescente.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Lorena pode entrar em contato com a Polícia Militar, pelo 190, ou diretamente com o pai, Plassio, através do número (73) 9 8246-7412.


Matéria atualizada às 22:30

Após apelo no Verdinho Itabuna, adolescente desaparecida entra em contato com a família e retorna para casa

A adolescente Lorena Santos Silva, de 14 anos, que estava desaparecida desde a tarde da última quinta-feira (30), retornou para casa na noite desta segunda-feira (3), em Itabuna. A informação foi confirmada pelo pai da jovem, Plassio José da Silva, de 67 anos, em contato com a redação do Blog Verdinho Itabuna, por volta das 22h.

Segundo Plassio, Lorena entrou em contato com os familiares após ver a postagem sobre o seu desaparecimento publicada no blog. Aliviado, o pai relatou que ele e a esposa estão extremamente gratos pelo reencontro com a filha.

“Graças a Deus ela viu a matéria e ligou pra gente. Estamos muito aliviados”, disse emocionado.

A jovem preferiu não dar muitos detalhes sobre o período em que esteve ausente, mas contou à família que estava em uma casa no bairro Maria Pinheiro, em Itabuna.

Lorena, estudante do Colégio Militar - CAIC, havia saído de casa na última quinta-feira, por volta das 16h, no bairro Novo São Caetano, e desde então não havia dado notícias. O caso mobilizou familiares e amigos, que divulgaram fotos e informações nas redes sociais em busca de pistas.

O pai, que trabalha como vigilante na feira livre do São Caetano há 30 anos, agradeceu o apoio e as mensagens recebidas durante o período de aflição.

“Agradeço de coração a todos que ajudaram compartilhando e orando. O importante é que ela está bem e em casa”, concluiu.

Por: Jefferson Teixeira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário