segunda-feira, 3 de novembro de 2025

Pai faz apelo para encontrar filha de 14 anos desaparecida em Itabuna

Um pai desesperado procurou a redação do Blog Verdinho Itabuna na tarde desta segunda-feira (3) para pedir ajuda na localização de sua filha, a adolescente Lorena Santos Silva, de apenas 14 anos, desaparecida desde a tarde da última quinta-feira (30).

De acordo com Plassio José da Silva, de 67 anos, Lorena saiu de casa por volta das 16h, no bairro Novo São Caetano, em Itabuna, e não levou o celular. A família informou que não possui a senha do aparelho, o que tem dificultado a busca por pistas que possam indicar o paradeiro da jovem.

Plassio José da Silva

Lorena é estudante do Colégio Militar - CAIC, localizado no bairro Jardim Primavera. O pai, que trabalha como vigilante na feira livre do São Caetano há três décadas, contou que tanto ele quanto a mãe da menina estão abalados emocionalmente com o desaparecimento.

“Minha esposa não dorme e nem consegue mais se alimentar. Estamos vivendo um pesadelo”, desabafou Plassio.

Uma ocorrência já foi registrada na Delegacia de Itabuna, e a família segue em busca de informações que possam ajudar a localizar a adolescente.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Lorena pode entrar em contato com a Polícia Militar, pelo 190, ou diretamente com o pai, Plassio, através do número (73) 9 8246-7412.


Matéria atualizada às 22:30

Após apelo no Verdinho Itabuna, adolescente desaparecida entra em contato com a família e retorna para casa

A adolescente Lorena Santos Silva, de 14 anos, que estava desaparecida desde a tarde da última quinta-feira (30), retornou para casa na noite desta segunda-feira (3), em Itabuna. A informação foi confirmada pelo pai da jovem, Plassio José da Silva, de 67 anos, em contato com a redação do Blog Verdinho Itabuna, por volta das 22h.

Segundo Plassio, Lorena entrou em contato com os familiares após ver a postagem sobre o seu desaparecimento publicada no blog. Aliviado, o pai relatou que ele e a esposa estão extremamente gratos pelo reencontro com a filha.

“Graças a Deus ela viu a matéria e ligou pra gente. Estamos muito aliviados”, disse emocionado.

A jovem preferiu não dar muitos detalhes sobre o período em que esteve ausente, mas contou à família que estava em uma casa no bairro Maria Pinheiro, em Itabuna.

Lorena, estudante do Colégio Militar - CAIC, havia saído de casa na última quinta-feira, por volta das 16h, no bairro Novo São Caetano, e desde então não havia dado notícias. O caso mobilizou familiares e amigos, que divulgaram fotos e informações nas redes sociais em busca de pistas.

O pai, que trabalha como vigilante na feira livre do São Caetano há 30 anos, agradeceu o apoio e as mensagens recebidas durante o período de aflição.

“Agradeço de coração a todos que ajudaram compartilhando e orando. O importante é que ela está bem e em casa”, concluiu.

Por: Jefferson Teixeira 

22 comentários:

  1. Nome disse se chama falta pau na costa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM CERTEZA ELA RECEBEU DOS MALANDRECOS, OS NOIADOS, OS CHEIO DE DOENÇAS SEXUALMETE TRANSMISIVEL! É CERTO!

      Excluir
    2. SE UM TRABALHADOR FOR PEDIR COM RESPEITO PARA NAMORAR O PAI BOTA PARA CORRER DE BAIXO DE FACÃO!
      O NOIA NÃO PEDE E NEM SE APRESENTA, SE FOI ISTRUPADA, ELA NÃO FALA E COM CERTEZA FOI!

      Excluir
  2. essa historia todo mundo ja conhece kkkkk tava brincando de cavalinho

    ResponderExcluir
  3. Período muito complicado. Poucas novinhas conseguem resistir aos apelos irresistivelmente efervescentes dos hormônios. Realmente é o período mais prazeroso da vida humana.

    ResponderExcluir
  4. Fazendo um tchuk tchuco por aí com os malandreco

    ResponderExcluir
  5. esses jovens de hoje ficam dando trabalho para a policia, para resolver problemas mal resolvidos entre as famílias

    ResponderExcluir
  6. Como já dizia o velho lUiz Gonzaga: Ela só quer, só pensa em namorar!
    É a idade do apelo hormonal avassalador.

    ResponderExcluir
  7. Melhor silenciar do que comentar, principalmente quando temos filhos e netos. Adolescentes são cabeças vazias. E quando recebem "convites" indecentes elas se arriscam muito. Graças à Deus que voltou pra casa. Só sabe quem já sofreu na pele.

    ResponderExcluir
  8. Essa idade ninguém segura, ainda mais quando acha algum malandro que entra na mente.

    ResponderExcluir
  9. Deveria ter uma lei acionou a polícia e descobriu que essas v.. estava em orgia, iria passa o menos 30 dias no can para aprender a respeitar pai e mãe aí mobilizar a justiça a polícia e as bonitas vem dizer que está bem na casa de macho, kd o crime de vcs da uma surra de fedego nessa p...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A culpa são dos pais que são ignorantes e não deram a devida educação... Os filhos são reflexos dos pais.

      Excluir
  10. Tá nova só arruma e da valor a malandro, quando pega barriga aí quieta e procura a igreja pra pegar um besta kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mesmo modus operandi... Nas igrejas estão cheias dessas malandras puritanas que já beberam leite de dezenas de marginais.

      Excluir
  11. Praça fiquei muito feliz por ela aparecer vc e um grande homem, Luciano

    ResponderExcluir
  12. Julho ou Agosto, a gente vai saber por onde andava a jovem.

    "Depois de nove meses, você vê o resultado." haushauhsuahusahuhs

    ResponderExcluir
  13. DANDO PRA ALGUM MALOCA.

    ResponderExcluir
  14. O Ladrão, chefe da organização criminosa petralha, desde 2003 vem implantando a ideologia infernal e gradativamente destruindo a sociedade familiar, as crenças, a moralidade, a história e a cultura do povo brasileiro. Tudo foi sendo substituído pelas diretrizes expressas na cartilha das forças de Satã. Hoje o Brasil está dividido entre o BEM e o MAL. Sendo que os demônios, destituídos de escrúpulos, espalharam sicários para todos os lados, aparelhando setores do poder e multiplicando a sua zona de domínio. Os tolos somente enxergam o quadro que os bandidos lhe expõe num cartaz pintado com as cores berrantes de satanás. Analisem as zurrações dos "asnos-burros"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na igreja que tu anda tá bom né, deixa de colocar política em tudo, já vou a madeira do pastor hj? Deve tá dura te esperando.

      Excluir