Uma operação conjunta entre equipes da Rondesp Sul (Companhia Independente de Policiamento Tático) e da TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) resultou na apreensão de uma grande quantidade de combustível na noite desta quarta-feira (5), em um sítio localizado no bairro Lomanto, em Itabuna.
A ação foi desencadeada após uma denúncia anônima, que levou os policiais até o imóvel onde o material era armazenado de forma irregular. No local, o combustível estava distribuído em três cômodos diferentes, com diversos recipientes de 50 litros e tonéis de até 1.000 litros, além de garrafas plásticas (vasilhames tipo PET) cheias de gasolina.
Vídeo:
Durante a abordagem, um homem foi preso e conduzido ao Complexo Policial de Itabuna. Em um dos depósitos, os agentes também encontraram um recipiente com cerca de 500 litros de um líquido transparente. O suspeito alegou que se tratava de cachaça, mas a polícia suspeita que o material seria usado para adulterar o combustível.
A equipe do Blog Verdinho Itabuna acompanhou a ocorrência no local e constatou que a quantidade de combustível apreendida é expressiva — aparentemente mais de 2 mil litros, segundo estimativa inicial. No entanto, a quantidade exata será confirmada após a conclusão da ocorrência oficial.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para realizar a perícia e a remoção segura do produto inflamável.
A ocorrência segue em investigação, e novas informações poderão ser divulgadas a qualquer momento.
Por: Jefferson Teixeira





























Tem mais lugar em Itabuna que vende gasolina clandestina né itao do jubiaba Tola Bibi os meninos vendem de tudo um pouco
ResponderExcluirTô achando que barrinha não morreu 🤣
ResponderExcluirIsso aí no lomanto e antigo kkkkk
ResponderExcluirO principal dessa máfia de combustível aí em itabuna, é a política civil
ResponderExcluirSaudades do tempo em que a Rondesp era Rondesp de vdd em Itabuna..
ResponderExcluirVei tanto mala pra derrubar aí os cara tão atrás de Combustível.
EITA ITABUNA QUE TEM PICARETA!!!! PQP
ResponderExcluirAté quando vamos comprar gasolina adulterada nos postos? Esse povo que tira gasolina e vende esquecem que o nome disso é roubo! Então, cambada de ladrão parem de roubar e ainda se intitularem trabalhador.
ResponderExcluirE o cartel de postos de Itabuna? Quando a polícia vai ter culhão de fazer o seu trabalho e acabar com esse crime na cidade que impacta a vida de todos os itabunenses?
ResponderExcluirBom de fiscalizar é os postos de gasolinas adulteradas também, pagamos caro por uma porcaria de combustível ridículo.
ResponderExcluirVerdinho, KD o nome do ladrão?
ResponderExcluirNa verddade eles so foram ai pq ele não paga arregoa policia pois todo comercio que não deixa o dinheiro cai né ai e muito façíl fazer vista grossa pois quando ha beneficio tudo fica bom.
ResponderExcluirTem mais venda de gasolina clandestina polícia vai aí próximo do posto Atalaia tem uma próximo ao campo formoso tem outra lá em nova ferradas trem também é só a polícia ir que pega vários vai polícia trabalhar
ResponderExcluirQuantos postos Adonai tem? De onde veio kkkkk
ResponderExcluirDeixa a população trabalhar.Voces fazem isso para chamar atenção do governo,ou seja,aumento de salários,sqn terá
ResponderExcluirVou ficar sem gasolina e? Lx
ResponderExcluir