Matéria atualizada às 20:55
A Polícia Civil da Bahia prendeu, na manhã deste sábado (15), Igor Mendes dos Santos, de 25 anos, acusado de assassinar brutalmente o oficial de justiça Kergivan Ambrosi de Oliveira Matheus, de 65 anos. A operação foi realizada pela 6ª Coorpin de Itabuna em conjunto com a Delegacia Territorial de Ibicaraí, que também cumpriu quatro mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça da comarca local.
As equipes localizaram Igor no povoado de Novo Cajueiro, zona rural de Ibicaraí. Ele estava escondido na casa de um conhecido, na rua Bela Vista, onde recebeu voz de prisão. Segundo informações obtidas pelo Verdinho Itabuna, o suspeito já estava com passagem comprada para deixar a região.
Durante o interrogatório, Igor Mendes confessou o crime e descreveu com detalhes a dinâmica do homicídio. Ele afirmou que matou o oficial de justiça após acusá-lo de usar seu nome para adquirir bens e receber benefícios governamentais, além de alegar uma dívida superior a R$ 5 mil. Sob efeito de bebida alcoólica, Igor declarou ter atacado a vítima com um facão, desferindo diversos golpes, e fugido em seguida no carro do servidor público. O veículo foi encontrado no dia seguinte em uma área rural. Kergivan havia sido localizado morto dentro de sua casa, no centro de Ibicaraí, por volta das 13h26 do dia 27 de outubro.
Logo após o crime, Igor chegou a ser ouvido pela polícia, mas negou envolvimento e acabou liberado por falta de provas. No entanto, o trabalho realizado pelos peritos papiloscópicos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna foi fundamental para elucidar o caso. Impressões e evidências encontradas na residência da vítima e no veículo apontaram diretamente para o suspeito, reforçando a necessidade da prisão temporária.
Com o avanço das investigações e a confirmação da presença do investigado na cena do crime, a Polícia Civil representou pela prisão de Igor e pelo cumprimento das buscas. Ele foi ouvido pela delegada Magda Figueiredo, coordenadora da 6ª Coorpin, diante de quem confessou o assassinato.
Igor Mendes dos Santos foi submetido ao exame cautelar e está custodiado no Complexo Policial de Itabuna, onde aguarda audiência marcada para a próxima segunda-feira (17).
Kergivan Ambrosi, vítima do crime, era um profissional respeitado e muito querido por colegas e moradores de Ibicaraí, que ainda lamentam profundamente sua morte. Por: Jefferson Teixeira
Links relacionados:






Tava óbvio que o assassino era um soca bosta.
ResponderExcluirComentário de BICHA ENRUSTIDA. Não conheço um HOMEM DE VERDADE que se incomode com a homosexualidade alheia. Agora, o que tem de BICHA ENRUSTIDA, QUE NÃO SAI DO ARMÁRIO, pagando de MACHO, ANDANDO COM MULHER POR AI..... Tú deve ser mais UMA DESSAS.
ExcluirMais uma vovó do crime, esconder parentes criminosos dereria responder igual ao crime de receptação de roubo.
ResponderExcluirJosé de Meire da ruinha já passou da hora, tá encurralando morador e dizendo q quem manda na ruinha é ele
ResponderExcluirVai morrer igual o irmãos alef e Alex
ExcluirTão falando desse José de Meire pq o menino tá tão sucegado
ExcluirCom a família dele agora não tá fazendo nada de errado e fica comentando o nome do cara que não tem nada a ver isso e pessoas sem o que fazer
Que bom q achou. Infelizmente vivo que a justiça seja feita e pague com a mesma moeda. Esse tipo de gente só faz peso na terra e não faz falta (lixo)
ResponderExcluirTem que morrer sofrendo esse desgraçado
ResponderExcluirVilma era a primeira a acobertar os erros uma veia safada boa de tomar vergonha na cara
ResponderExcluirvixi, esse aí ja trançado
ResponderExcluirEssa desgraça ainda tá vivo... Vai ser triturado no futuro 🗽
ResponderExcluirENGRAÇADO É QUE O BLOG NÃO ESCLARECE AOS SEGUIDORES QUE A VÍTIMA TINHA UM RELACOINAMENTO PROFISSIONAL E SEXUAL COM O SUSPEITO. TÁ NA CARA QUE ENVOLVIMENTOS DESTA NATUREZA SEMPRE TERMINAM ASSIM. TANTO PESSOAS HÉTEROS OU HOMOSSEXUAIS. LAMENTÁVEL.
ResponderExcluirEsse gosta de mexer em fossa masculina!🫣 cadeia nele!
ResponderExcluiracredito que vc goste que mecham na sua fossa
ExcluirKergivan era uma ótima pessoa, independente da escolha da sexualidade não mereceu essa covardia, espero que pegue uma pena bem longa pra mofar na cadeia
ResponderExcluirVenham em floresta azul. O bicho tá pegando aqui e a PM local passando a mão na cabeça de malandro. Só se ver a viatura nas ruas de dia pq a partir de 18:00 encostam o carro lá em baixo na casa onde moram e esquecem que trabalham. Perturbação de sossego só vão onde não soltam o cacau pra eles.
ResponderExcluirVejo esse José sempre com o carrinho vendendo verduras
ResponderExcluirNão vejo ele fazendo nada de errado e quem desejaa o mal dos outros cai pra se próprio tem que para de tá julgando as pessoas que estáo de boa