Um jovem de 17 anos que estava desaparecido foi encontrado morto na manhã deste domingo (14), no Loteamento Santa Luz, em Jequié, município localizado no Médio Rio de Contas. O corpo, do sexo masculino, foi localizado em avançado estado de decomposição e apresentava marcas de violência, o que levantou a suspeita de homicídio.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O cadáver foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por necropsia e acabou sendo identificado como Pedro Henrique Santana Gonçalves, de 17 anos.
De acordo com informações apuradas, Pedro Henrique estava desaparecido desde o último dia 11 de dezembro. Familiares vinham realizando buscas e compareceram ao IML na manhã deste domingo, onde fizeram o reconhecimento do corpo.
Segundo relatos da família, o adolescente havia concluído recentemente o Ensino Médio e nutria o sonho de cursar a faculdade de Direito. Informações preliminares apontam ainda que ele deveria cumprir uma medida socioeducativa relacionada a um ato infracional ocorrido no estado de São Paulo.
As circunstâncias da morte, bem como a autoria do crime, ainda são desconhecidas. O caso está sob investigação da Polícia Civil, que segue realizando diligências para esclarecer o ocorrido.







A cobrança chegou. Bandidos, segundo a Globo também são estudantes.
ResponderExcluirQuem se mistura com porcos, porcos são
ExcluirCursando Direito com a suposta ficha corrida, seria o curriculo ideal ao STF.
ResponderExcluirValeu das 09:34 perfeito futuro ministro do STF,kkkkkk
ResponderExcluir