sexta-feira, 26 de dezembro de 2025

Carro cai em lago no bairro Santo Antônio, em Itabuna, e é removido por guincho

Um acidente inusitado mobilizou a atenção de moradores do bairro Santo Antônio, em Itabuna, no final da noite desta quinta-feira (25). Um veículo de passeio acabou saindo da pista e caindo dentro de um lago localizado no final da Rodagem Itajuípe, em um trecho que dá acesso à rodovia BR-101.

O episódio ocorreu por volta das 21h30. De acordo com as informações enviadas à nossa redação, o motorista teria perdido o controle da direção em circunstâncias ainda não totalmente esclarecidas, resultando na queda do automóvel na água.

Apesar da gravidade do susto e do cenário do acidente, não houve registro de feridos. O veículo permaneceu no local durante a madrugada e só foi retirado na manhã desta sexta-feira (26). Uma operação com um caminhão guincho foi necessária para içar o carro e removê-lo de dentro do lago.

As imagens e os detalhes do ocorrido foram enviados por um internauta através do nosso canal interativo no WhatsApp do Blog Verdinho Itabuna. A colaboração da comunidade é fundamental para manter a cidade informada sobre os fatos que ocorrem nos bairros.

Se você presenciar algum fato importante, acidente ou quiser fazer uma denúncia, entre em contato conosco:

📞 WhatsApp Verdinho Itabuna: (73) 9.8833-6510

3 comentários:

  1. EU TENHO QUASE CERTEZA QUE ISSO AÍ TEM BEBIDA ALCOÓLICA NA CABEÇA

    ResponderExcluir
  2. O narrador do fato parece ter fumado uma palha dôidia pra tá falando pastoso kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Esse aí manjou muito peru e tava com o cool cheio kkkkk

    ResponderExcluir