Gandu/Jequié, Bahia – A Polícia Civil de Gandu cumpriu, na quinta-feira (4), um mandado de prisão preventiva contra um casal suspeito de praticar o crime de estupro de vulnerável. A prisão foi efetuada em Jequié, onde os investigados estavam escondidos após deixarem Gandu.
Abusos Teriam Ocorrido Após Relação de Confiança na Igreja
As investigações apontam que os abusos foram praticados contra uma adolescente menor de 14 anos e se estendiam desde 2024. O caso veio à tona em outubro de 2025, quando a mãe da vítima procurou a Delegacia de Gandu para denunciar a situação.
De acordo com a Polícia Civil, o casal frequentava a mesma igreja da família da vítima e, com isso, ganhou a confiança dos pais. Eles teriam convidado a adolescente, que na época tinha 13 anos, para cuidar de um dos seus filhos.
A partir dessa proximidade, os suspeitos teriam começado a assediar a menor, desenvolvendo com ela uma "relação afetiva a três" com o propósito de abusos.
Após meses de coleta de provas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do casal, pedido que foi prontamente deferido pela Vara Criminal de Gandu. A decisão mostrou-se fundamental, visto que os suspeitos já haviam fugido da cidade.
Graças a ações de inteligência, a Polícia Civil localizou o casal na cidade de Jequié, onde o mandado de prisão foi cumprido. Os dois foram detidos e, após a audiência de custódia, permanecerão à disposição da Justiça.






hoje em dia 14 anos faz mais coisa que as de 19
ResponderExcluiro auto so vai preso se a mae denuncia muito as vezes a filha gosta da coisa