quinta-feira, 11 de dezembro de 2025

Motociclista por aplicativo é assaltado por dupla armada em Itabuna

Na tarde desta quinta-feira (11), por volta das 14h40, um motociclista que trabalha por aplicativo foi vítima de um assalto no bairro Santo Antônio, no Loteamento Italamar, em Itabuna. O crime foi praticado por dois homens que estavam em uma motocicleta.

O suspeito que estava na garupa desceu rapidamente do veículo e abordou o trabalhador, anunciando o assalto. Em poucos segundos, o criminoso tomou a carteira e o celular da vítima. Antes de fugir, o bandido ainda retirou a chave da motocicleta do motociclista, impedindo que ele pudesse seguir os assaltantes.

Após o crime, a dupla fugiu tomando rumo ignorado.

A vítima compareceu à Delegacia de Itabuna para registrar a ocorrência. A Polícia Civil já iniciou as investigações e trabalha para identificar os autores do assalto.

12 comentários:

  1. O garupa é João marcelo do pontalzinho
    Descarado fica roubando trabalhadores

    ResponderExcluir
  2. Se o povo fala porque sabe mesmo quem e

    ResponderExcluir
  3. Ladrão safado roubando pai de família merece cair na bala

    ResponderExcluir
  4. Socorro aqui no morro do sao Pedro eles tao procurando mais crianças pra colocar pra vender meu filho me contou tudo to vendendo minha casa pra sair desse inferno

    ResponderExcluir
  5. iai João Marcelo está roubando trabalhador olha a moto do trabalhador 110 alugada a cipe cacaueira está perto de apagar você

    ResponderExcluir
  6. tá cheio de pivete na praça do são Pedro não aguenta só a sopro

    ResponderExcluir
  7. Bando de descarado armador querendo armar pro cara, nem na cidade João Marcelo tá bando de invejoso do Caraí o cara de boa....e outra eu já sei quem é q fica botando o nome do cara nos comentários viu, sua casa vai cair aonde vc ta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai cair na bala junto com ele
      Nos ja tlgd que ele trafica no pontalzinho

      Excluir
  8. Esses malhas tem que mandar pra o campo santo, para evitar a audiência de custódia.

    ResponderExcluir
  9. Minha família e eu logo, logo vamos sair fora de Itabuna. Não tem emprego, saúde, escola e a violência extrema voltou.

    ResponderExcluir
  10. Quem tá roubando na cidade é Igor dórea e buiu do São Lourenço a polícia tá de olho em vcs

    ResponderExcluir
  11. Fica ai devendo bandido kkk deve ser mulher dele logo logo morri ou vai presa com esse cara

    ResponderExcluir