segunda-feira, 1 de dezembro de 2025

Mulher é encontrada morta em casa no Parque Santa Clara; polícia investiga causa da morte

No final da tarde de sábado (29), uma jovem de 29 anos foi encontrada morta dentro da própria residência, localizada na Rua Cariacica, no bairro Parque Santa Clara, em Itabuna. A vítima foi identificada como Gabriela Aparecida Correia Pereira.

O corpo foi encontrado por um tio da jovem, que mora na casa da frente, no mesmo terreno onde fica a residência de Gabriela. Segundo ele, ao entrar no imóvel, encontrou a sobrinha despida, deitada sobre uma cama box de solteiro que estava na sala. Havia marcas de sangue no colchão e um copo quebrado ao pé da cama.

Vídeo:

A Polícia Militar foi acionada e, posteriormente, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou o levantamento cadavérico. Inicialmente, rumores apontavam para uma possível morte violenta, mas a perícia ainda não confirmou essa hipótese. Uma das linhas de investigação é a possibilidade de que Gabriela tenha caído sobre os estilhaços do copo, o que teria causado um corte no supercílio.

No entanto, outras evidências chamaram a atenção da equipe pericial. Nas costas da vítima havia uma marca que poderia ter sido causada por uma paulada, embora vizinhos tenham relatado que Gabriela sofreu um acidente de moto na sexta-feira (28), sendo socorrida ao hospital e, posteriormente, deixada em casa por uma pessoa ainda não identificada. Também foram encontrados dois preservativos usados próximos ao corpo.

Vídeo com mais informações:

Segundo o tio, na noite anterior ele viu um homem saindo da casa da sobrinha, mas afirmou não conhecê-lo. A Polícia Civil tenta agora identificar essa pessoa.

Durante a apuração do Blog Verdinho Itabuna, surgiu a informação de que Gabriela havia registrado, tempos atrás, uma queixa contra um tio, envolvendo suspeita de abuso contra uma de suas duas filhas. Não há confirmação de que se trate do mesmo parente que encontrou o corpo.

Vizinhos também relataram que, cerca de dez dias atrás, Gabriela e o tio teriam discutido após ela supostamente soltar um pássaro pertencente a ele, episódio que chamou atenção dos moradores.

Outro fato inusitado marcou o trabalho dos peritos: ao levantarem a cama box, encontraram uma cobra escondida embaixo do móvel. O animal não atacou ninguém, e a equipe deixou o local sem incidentes.

O DPT coletou material do corpo de Gabriela, que foi enviado para análise mais detalhada em Salvador. A Polícia Civil trata o caso, por enquanto, como morte a esclarecer, investigando se houve crime, acidente ou algum outro tipo de causa.

Gabriela deixa duas filhas, de 4 e 9 anos. O sepultamento ocorreu na manhã de hoje, na região de Itamaracá, zona rural de Itabuna.

Por: Jefferson Teixeira, o 01 da Região.



14 comentários:

  1. A Polícia Civil esteve no local ? DPT não faz sentido investigação.
    A autópsia será que foi realizado todos exames possíveis.
    Exemplo: ela tomava algum tipo de medicação? Tinha depressão? Ela bebia bebida alcoólica?
    Porque a utilização de medicamentos com uso de bebida alcoólica, pode gerar uma interação medicamentosa e a pessoa pode ir a óbito.
    Fico triste quando precisa realizar a exumação de um cadáver, porque não fez tudo antes

    ResponderExcluir
  2. Você esqueceu de comentar jeo que ela também já foi espancada por um tio, E também um tio tentou abusar dela, A família sabe muita coisa , mas eles querem abafar o caso .

    ResponderExcluir
  3. a famiia sabe quem matou

    ResponderExcluir
  4. Vamos com calma, pois a mesma fazia coisas erradas. Investigar PC, ou só sabem perseguir trabalhadores entre outras coisas.

    ResponderExcluir
  5. A princípio, todos os indícios citados na matéria uma tanto confusa, leva a desconfiança que houve um crime. Fosse em outra época quando as "coisas funcionavam", a polícia teria uma "conversa" esclarecedora com esse tio e logo a verdade surgiria. Infelizmente a "justiça" que temos agora é politicamente e ideologicamente seletiva. Antes vão "investigar" em que grupo ou ladrão ela votou, depois...

    ResponderExcluir
  6. MANO ESSA HISTÓRIA DESSE HOMEM QUE SAIU DENTRO DO IMÓVEL ELE PRATICOU O CRIME CERTO PORQUE A PRINCIPAL LINHA DE INVESTIGAÇÃO É ELE PORQUE ELE FOI VISTO SAINDO DE DENTRO DA CASA OK AGORA NESSE CASO A VÍTIMA FOI ENCONTRADA SEM CALCINHA PROVAVELMENTE OU UM POSSÍVEL ESTRUPO VALE RESSALTAR QUE OS PERITOS NÃO SÃO BOBOS NEM MUITO MENOS BESTA AGORA QUEM TRABALHAR COMO LEGISTA VÃO DESCOBRI ALGUMA COISA NO CORPO DA VÍTIMA PRINCIPALMENTE NAS PARTES ÍNTIMAS PORQUE OS FAMILIARES TEM QUE SER INVESTIGADS PRINCIPALMENTE ESSE ELEMENTO DO TIO DELA QUE ESPANCOU A MESMA AGORA OS FAMILIARES TEM QUE ABRIR A BOCA PARA OS POLÍCIAS COLOCAR OS SUSPEITO NA CADEIA.

    ResponderExcluir
  7. Porque um crime desse jeito tinha que fazer uma perícia muito minuciosa porque já que a vítima estava sem calcinha e próximo havia dóis preservativos tinham que coletar os vestígios que estava nos preservativos não é simplesmente fazer uma simples perícia é não chegar até auto desse crime brutal porque já que esse elemento saiu de dentro da casa da vítima ele já tinha praticado o crime vale ressaltar que alguns relatos que o próprio tio tentou abusar sexualmente dás vítimas isso a polícia tem que chegar junto com os familiares porque eles estão com medo de algo acontece ou eles estão colocando pano quente nesse fuleiro.

    ResponderExcluir
  8. NÃO EXISTE CRIME PERFEITO SEMPRE HÁ ALGUMAS EVIDÊNCIAS SER LIGUE QUEM PRATICOU ESSE CRIME FIQUE ESPERTO

    ResponderExcluir
  9. FAÇA SUA DENÚNCIA AQUI 👇🏻

    ResponderExcluir
  10. Pede as câmeras do andaimes da rua de trás pelos horários ver todos os estranhos que passou pela rua de trás no dia da morte dela. Até pé quem matou provavelmente deve ter saído pela rua escura do Andaimes para n levantar suspeita e se não me engano ali naquela localidade tem Câmeras. Cadê a perícia pra ver se ela foi abusada, o tio que abusou das filhas foi Vulgo Beto.
    Gabriela,era sofrida infelizmente teve um triste fim ,não estava bem psicologicamente principalmente depois que as filhas foram tomada pelo conselho tutelar, ninguem nunca viu ela se envolver no errado,porém ela andava bebendo bastante.

    ResponderExcluir
  11. Libera meu comentário verdinho

    ResponderExcluir
  12. Resgatem os animais dessa vítima são inocentes pelo amor de deus

    ResponderExcluir