Uma grande operação integrada das forças de segurança resultou na prisão de 26 integrantes de uma facção criminosa nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (15). Batizada de Operação Costa Segura, a ação foi deflagrada de forma simultânea nos estados da Bahia, Rio de Janeiro e Paraíba, com foco principal no Sul baiano.
De acordo com as autoridades, 11 dos alvos presos em Itabuna já se encontravam custodiados no presídio, onde continuavam sendo monitorados e investigados por envolvimento com o grupo criminoso. A operação é resultado de um trabalho conjunto das forças estaduais e federais de segurança pública.
Vídeo
Durante as diligências, os policiais apreenderam granadas, uma pistola, drogas, balança de precisão, câmeras de videomonitoramento, além de outros materiais utilizados no comércio ilícito e na estrutura de atuação da facção.
A ofensiva segue em andamento, com atenção especial para os municípios de Itabuna, Ilhéus, Uruçuca e Itacaré, com o objetivo de desarticular e asfixiar financeiramente o grupo criminoso que atua na região.













"Operação mídia", tudo isso para prender quem já estava preso? Semana que vem todo mundo no na rua no saídão de Natal .
ResponderExcluirSe for na invasão que fica praticamente na porta do complexo polícia aprende muita droga e muita arma mais não tem nem coragem de prender esses pé de chinelo da invasão os cara da tiro pinta e borda e vcs não faz nada
ResponderExcluirOperação pra prender quem já está preso realmente é uma piada ou pra justificar despesas nessas operações,que estado ridículo viu
ResponderExcluirESSA LOIRA QUE FOI PRESA EM ILHÉUS É O CÃO CHUPANDO MANGA, SE ANDA COM PRESIDIÁRIOS, PENA QUE SEMANA QUE VEM ESTÃO NAS RUAS DE NOVO.
ResponderExcluirESSA LOIRA KANNANDA É UM PERIGO, SÓ EMPRENHA DE MARGINAL, PENA QUE UM JUIZ QUALQUER VAI MANDAR SOLTAR LOGO.
ResponderExcluirESSAS FACÇÕES DEITAM O ROLAM NO BRASIL, PORQUE SABE QUE O NOSSO JUDICIÁRIO NÃO É CONFIÁVEL,
ResponderExcluirPENA QUE ESSAS CARNIÇAS DAQUI A 30 DIAS ESTÃO SOLTOS NOVAMENTE.
ResponderExcluir