quarta-feira, 17 de dezembro de 2025

Policial Militar Mata Enfermeiro Dentro de Motel Após Flagrar Traição

Um crime passional chocou o interior de Alagoas na noite do último domingo (14). Um policial militar foi preso em flagrante sob a acusação de assassinar um enfermeiro de 33 anos dentro de um motel no município de Arapiraca. A motivação, segundo as investigações preliminares, seria a descoberta de um relacionamento extraconjugal entre a vítima e a esposa do autor.

Imagens do circuito de segurança do estabelecimento foram fundamentais para a elucidação imediata do caso. Os registros mostram que a vítima e a esposa do policial chegaram ao motel em um veículo Jeep de cor vermelha. Horas depois, o PM surge no local utilizando uma motocicleta.

De acordo com a Polícia Civil de Alagoas (PCAL), o militar invadiu o estabelecimento e chegou a vasculhar outras suítes antes de localizar o quarto onde o casal estava. Ao encontrar a vítima, o policial efetuou diversos disparos de arma de fogo, causando a morte imediata do enfermeiro.

Após os disparos, o PM foi filmado danificando o portão de saída do motel para conseguir passar por uma fresta e fugir. Instantes depois, a esposa do autor também deixou o local conduzindo o Jeep vermelho.

A Polícia Civil agiu rápido e, com o apoio da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), localizou o suspeito. Ele foi conduzido à 4ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante por homicídio.

A investigação continua para apurar detalhes sobre a conduta da mulher e as circunstâncias exatas da invasão ao motel. O corpo do enfermeiro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário