quarta-feira, 17 de dezembro de 2025

Três técnicos de internet são executados a tiros no bairro Alto do Cabrito, em Salvador

Três homens foram encontrados mortos na noite de terça-feira (16) no bairro Alto do Cabrito, em Salvador. As vítimas apresentavam diversas marcas de tiros pelo corpo e estavam com as mãos e os pés amarrados, circunstâncias que apontam para um crime com características de execução.

De acordo com informações da Polícia Civil, os mortos foram identificados como Ricardo Antônio da Silva Souza, de 44 anos, Jackson Santos Macedo, de 41, e Patrick Vinícius dos Santos Horta, de 28. Eles vestiam uniformes de uma empresa de internet e telefonia no momento em que foram localizados já sem vida, em uma via pública da localidade.

Além dos ferimentos causados por disparos de arma de fogo, os corpos apresentavam sinais evidentes de restrição de liberdade, o que reforça a suspeita de um triplo homicídio planejado. A cena do crime foi isolada para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Vídeo:

Em nota, a Polícia Civil informou que as guias para perícia e remoção dos corpos foram expedidas e que equipes da instituição realizam diligências e oitivas para esclarecer as circunstâncias do crime. O objetivo é identificar a autoria e a motivação das mortes.

O caso será investigado pelo departamento responsável pelos crimes contra a vida. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou prisões relacionadas ao triplo homicídio.

7 comentários:

  1. Infelizmente a operação começou cedo e terminou cedo também.😢

    ResponderExcluir
  2. A Bahia é comandada pelas facções criminosas, a pior dela é o PT, acabaram com o estado, estado mais violento do Brasil, pior saúde publica e pior educação do Brasil. O povo vive de bolsa família (compra de votos) e continua elegendo o time do descondenado!

    ResponderExcluir
  3. Bahia 20 anos do PT. A criminalidade,sempre fica impune. Governo defende bandidos. Traficante são vítimas do usuário.

    ResponderExcluir
  4. São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo também são governados pelo PT e são estados violentos.

    ResponderExcluir
  5. Faz o L ano que vem. PT das facções

    ResponderExcluir
  6. Não vai dá em nada... Lamento pelas famílias 😔

    ResponderExcluir
  7. Rio de janeiro è diferente la e o PL governador manda matar.

    ResponderExcluir