As imagens são fortes e registram uma sequência de agressões covardes. Inicialmente, o homem é agarrado por um indivíduo e começa a ser espancado. Em seguida, uma mulher se junta à agressão e, logo depois, pelo menos outros dois homens participam do espancamento coletivo.
A vítima foi alvo de socos no rosto, pontapés e chegou a ser arremessada ao chão várias vezes. No vídeo enviado por internautas, é possível ver o homem apresentando diversos ferimentos e sangrando bastante enquanto tenta se proteger dos golpes.
Durante a confusão, um dos agressores grita uma frase que indica o motivo da revolta popular: "Você roubou uma mãe de família!". A suspeita é de que o homem teria praticado um assalto momentos antes na localidade, o que desencadeou a tentativa de linchamento.
Até o fechamento desta matéria, a Polícia Militar não havia confirmado se houve prisões no local ou se a vítima do espancamento foi encaminhada a uma unidade hospitalar sob custódia. O nome do homem agredido e seu estado de saúde atual ainda não foram divulgados oficialmente.
A equipe do Blog Verdinho Itabuna está em contato com as autoridades para obter o boletim de ocorrência e entender se houve o registro do suposto roubo citado pelos agressores.
Você presenciou esse fato ou tem mais informações? Envie para o nosso WhatsApp oficial: (73) 9.8833-6510.







O nome disso é pêa
ResponderExcluirMALHADINHO DE AÇUCAR É BARRIL!!!!!! NÃO ENTRE SEM A INSTRUÇÃO DE UM PROFISSIONAL!!!!!!
ResponderExcluirEsse mesmo povo que se revolta e lincha um reles ladrão de quinquilharia é o mesmo que vota e elege o maior ladrão, chefe de quadrilha, protetor e defensor de bandidos e chefe de uma família de ladrões que roubou impiedosamente os velhinhos do INSS. Essa manada que pune um ladrão chinfrin deveria se revoltar contra o LADRÃO GALHUDO que além de roubar a todos, ainda esbanja bilhões em viagens ao exterior levando uma galinha para furunfar com galos estrangeiros. Vá entender cabeça de asnos!
ResponderExcluirVai procurar o que fazer, seu babaca fica atrás de política Zé mane Lula nem sabe que você existe, não se contenta com a derrota não Bozolino kkk
ExcluirPOIS É AMIGO, O TAL DO LULA E O PT PARECE QUE IMPINOTIZA ESSE PESSOAL QUE SÃO FANÁTICOS E AINDA SÃO ROUBADOS!!!!! FICAM DISCUTINDO NAS ESQUINAS DEFEDENDO ESSAS PESTES!!!!!!!
ExcluirO BOI GALHUDO está EM CANA, agora, por causa da roubalheira ....Deixe ele sair que vai ganhar o doce dele......O ex imbrochável ?? Brochou.... Não serve mais nem pra cabo eleitoral.... kkkkkkkkkkkkkk
ExcluirKkkkkkkkkkkkkkkk
Excluirficou com pena??/ leva pra sua casa
ResponderExcluirAutor da materia, leva a "vitima" pra sua casa. A senhora que foi roubada é a culpada? Esse vagabundo apanhou pouco.
ResponderExcluirVários ex prefeitos de Itabuna e cidades da região foram condenados por desvios de recursos. Os valores são a partir de 100 mil. Não é fake news, nem boato nem fofoca. É oficial, é só procurarem essas condenações. Vcs espancariam esses "nobres" senhores em praça pública?
ResponderExcluirVerdade das 23:03 , apesar de eu não votar em nenhum desses bandidos,falo todos há mais de 20 anos.
ResponderExcluir