O mistério em torno do desaparecimento do empresário Vil Castro ganhou novos e intrigantes capítulos nesta segunda-feira (05). O caso, que completa exatamente 15 dias hoje, está sob investigação rigorosa da Polícia Civil de Ilhéus, que agora concentra esforços nos dados extraídos do aparelho celular da vítima.
Pistas Digitais e Mensagens Apagadas
De acordo com informações obtidas pela redação do Blog Verdinho Itabuna, o smartphone do empresário já está em posse dos investigadores. O que chama a atenção das autoridades é a descoberta de que diversas mensagens foram apagadas recentemente do aparelho, o que levanta suspeitas sobre quem teria realizado a limpeza dos dados e qual seria o conteúdo dessas conversas.
Pesquisas no Google Chamam a Atenção
Outro ponto crucial da investigação revela o histórico de navegação de Vil Castro. As perícias digitais apontam que foram realizadas pesquisas na internet sobre métodos de como desaparecer. Essa informação abre uma nova linha de investigação, que trabalha tanto com a hipótese de um desaparecimento voluntário quanto com a possibilidade de uma encenação forçada.
Duas Semanas de Angústia
Vil Castro desapareceu há duas semanas, deixando familiares e amigos em busca de respostas. O carro do empresário já havia sido localizado anteriormente, mas o paradeiro dele permanece um enigma. A Polícia Civil continua realizando diligências e ouvindo pessoas próximas para montar o quebra-cabeça do que aconteceu nas horas que antecederam o sumiço.
O Blog Verdinho Itabuna segue acompanhando cada passo desta investigação. Qualquer nova pista sobre o paradeiro de Vil Castro pode ser enviada para a polícia ou para o nosso canal de denúncias.
Você tem alguma informação que possa ajudar a encontrar Vil Castro? Entre em contato pelo nosso WhatsApp: (73) 9.8833-6510.
Por: Jefferson Teixeira






Deve ter convertido o dinheiro em Bitcoin e desaparecido
ResponderExcluirOxente vc aqui ou a 1100 km para me não muda nada como se a população que tivesse obrigação com o senhor espero que esteja com vida !
ResponderExcluirSe ele quis nem Deus pode fazer nada , deve ter assistido muito desenho caverna do dragão
ResponderExcluir"investigação rigorosa da Polícia Civil de Ilhéus". Se for o mesmo rigor que usaram na elucidação do crime das três mulheres, a família do Vilcastro pode ficar mais preocupada ainda. Aliás, disseram que a finalização do inquérito do triplo homicídio se daria até o fim do ano. Só se esqueceram de falar de que ano. Lamentável!
ResponderExcluirVixe tava na igreja deve tá louco.
ResponderExcluirVixe tava na igreja deve tá louco.
ResponderExcluirEm algum momento da vida o homem se cansa do fardo que carrega nos ombros...ou seja o problema da família é do homem e o problema do homem é sodele.
ResponderExcluirEsse c**** deve estar dando a bunda por aí
ResponderExcluirAs filhas e a mulher infernizam tanto a vida do cara que o mesmo só quer sumir e viver como andarilho por causa da paz, isso é mais comum do que muitos imaginam.
ResponderExcluirCastro ninguém viu não mas a morena do corno da casa de Materiais de construção da rodagem Itajuípe subindo e descendo em cima do negão quem não viuuuuu kkkkkkkkkkkkkk a corno conformado
ResponderExcluirQuem é essa?
Excluirkkkkkkkkkkk
Porra cabeça seu pai guerreiro seus irmãos você tomou essa decisão irmão poxa seu pai sua mãe pow porra Vitinho qual foi desse irmão seu cara suicida ainda escolheu a pior forma não pensou em ninguém na verdade não poderia nem ter velório pow assim ele acabou com todos nós um menino de ouro Venâncio força irmão força sua esposa também amigos irmão não façam isso jamais
ResponderExcluirSaúde mental é uma doença invisível, quem tá passando por isso que sabe como é difícil lutar contra o pensamento. Espero em Deus que ele esteja vivo continua o tratamento
ResponderExcluirA FAMÍLIA DEVE SABER QUANDO ALGUEM POSSUI UMA MENTE DETURPADA, DAÍ SÓ TOMAM PROVIDÊNCIA QUANDO A TRAGÉDIA JÁ FOI FEITA!!!!!!
ResponderExcluir