quinta-feira, 8 de janeiro de 2026

Criança encontra pais mortos dentro de casa; polícia investiga feminicídio seguido de suicídio

Uma manhã de terça-feira (06) que deveria ser comum transformou-se em uma tragédia irreparável no distrito de Humildes, em Feira de Santana. Uma criança viveu momentos de terror ao encontrar os corpos dos próprios pais sem vida dentro da residência da família, localizada na Rua Paraíso do Sol, na Estrada da Caboronga.

Por volta das 10h40, a filha do casal, ao perceber que os pais não acordavam, procurou um vizinho para pedir ajuda. Segundo relatos de testemunhas, a menina afirmou que os pais estavam "deitados na cama e não respondiam".

Desconfiada, a avó materna da criança, mãe de Rosemeire Teixeira Pereira, de 35 anos, foi até o imóvel. Ao entrar no quarto, ela se deparou com a cena devastadora: Rosemeire e o ex-companheiro, Carlos André Cerqueira Santos, de 43 anos, estavam mortos.

A Polícia Civil foi acionada imediatamente. A principal linha de investigação da Delegacia de Homicídios (DH) é que Carlos André tenha assassinado Rosemeire e, em seguida, tirado a própria vida. Embora fossem ex-companheiros, ambos ainda habitavam o mesmo imóvel, o que culminou no desfecho violento.

Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram a perícia no local do crime para coletar evidências que possam esclarecer a dinâmica das mortes e o tipo de arma utilizada.

Até o fechamento desta matéria, não havia informações confirmadas sobre registros anteriores de violência doméstica envolvendo o casal. O destino da criança, que presenciou o cenário do crime, deve ser acompanhado pelo Conselho Tutelar e por familiares próximos.

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana. Ainda não há detalhes sobre os horários e locais de velório e sepultamento das vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário