segunda-feira, 5 de janeiro de 2026

Homem incendeia casa, mata ex-companheira e a namorada dela e morre carbonizado

Uma cena de horror chocou os moradores do município de Remanso, no norte da Bahia, na madrugada da última sexta-feira (02). Duas mulheres morreram carbonizadas após um incêndio criminoso em uma residência na Avenida José Dias Ribeiro. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro de uma das vítimas, que também foi encontrado morto no local.

As vítimas foram identificadas preliminarmente como Micaela e Kacymyra. Segundo informações da Polícia Civil, as duas mantinham um relacionamento afetivo. Elas estavam dentro de um dos quartos da casa quando foram surpreendidas por Igor Galvão de Sousa, de 31 anos.

Igor, que não aceitava o fim do relacionamento com uma das mulheres, é suspeito de ter invadido o imóvel e provocado o incêndio diretamente no quarto onde o casal estava. As chamas se alastraram rapidamente, impedindo qualquer chance de fuga das vítimas.

Equipes da 25ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionadas para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, os policiais contaram com o apoio de moradores para controlar o fogo. Após o rescaldo, os militares entraram na residência e encontraram três corpos carbonizados: os de Micaela, Kacymyra e o de Igor.

A polícia trabalha com a principal linha de investigação de feminicídio seguido de suicídio, embora todas as circunstâncias ainda estejam sendo apuradas pela perícia técnica.

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) da região para exames de necropsia e identificação oficial. A Delegacia Territorial de Remanso assumiu as investigações e está realizando diligências para coletar depoimentos e entender a motivação exata do crime bárbaro que abalou o norte do estado.

Denuncie: Se você sofre ou conhece alguém que sofre violência doméstica, denuncie. Ligue para o 180 (Central de Atendimento à Mulher) ou 190 (Polícia Militar). O sigilo é garantido.

5 comentários:

  1. AH CORNO, NÃO QUER MAIS LARGA E SEGUE SUA VIDA, FILHO DA PUTA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O cara além de ser sacaneada pela sem caráter rameira, ainda foi traído por outra mulher, a dele largou ele pra ficar com outra mulher. É muita sacanagem. Não dá pra confiar nessas mulheres do Brasil mais não. É muito mais vantagem pegar qualquer uma em uma festa pra uma noite só ou então pagar por uma GP. As GPs são muito mais dignas.

    ResponderExcluir
  3. Que corno mais perdulário, assassino e psicopata!

    ResponderExcluir
  4. Esse é o corno churrasco.

    ResponderExcluir