A Polícia Militar da Bahia perdeu mais um integrante em serviço na noite da última sexta-feira (09). O soldado Eduardo César do Nascimento Filho, de 43 anos, lotado no 16° Batalhão (BPM/Serrinha), faleceu após um confronto armado contra criminosos envolvidos em roubos de veículos na cidade de Santaluz.
A guarnição do soldado Eduardo César realizava rondas de rotina quando recebeu o alerta de que homens armados haviam roubado um carro no município de Gavião e seguiam em fuga em direção a Santaluz.
Ao localizarem o veículo suspeito, os policiais deram voz de parada, que foi sumariamente desobedecida. Os criminosos abriram fogo contra a viatura e iniciaram uma fuga desesperada. Durante a perseguição, o carro dos suspeitos acabou colidindo. Um dos envolvidos foi contido por moradores da região e preso pela PM, enquanto o comparsa fugiu para uma área próxima, onde houve uma nova troca de tiros.
Durante a ação, o soldado Eduardo foi atingido por um disparo na perna. Ele recebeu os primeiros socorros de uma equipe do SAMU e foi levado para uma unidade de saúde local. Devido à gravidade, foi transferido para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado.
O comparsa que trocou tiros com a guarnição também foi atingido e morreu no local. Na operação, a polícia conseguiu recuperar dois veículos roubados e apreender um revólver, munições e a quantia de R$ 750,00 em espécie.
Legado e Nota de Pesar
O soldado Eduardo César ingressou na Polícia Militar em agosto de 2011 e dedicou mais de 14 anos à segurança pública. Ele deixa esposa e uma filha. Em nota oficial, a corporação lamentou profundamente a perda do colega: "A Polícia Militar da Bahia presta condolências aos familiares e amigos deste herói que tombou no cumprimento do dever".






Crimes para todos os lados, roubalheira desenfreada, sequestros, mortes, tiroteios... E como se esse inferno não bastasse, o irresponsãvel, incompetente, o pior desgovernador dos petralhas que nos vinte anos desgraçaram a Baêêa, gasta centenas de milhões em propaganda cruelmente enganosa, passeia de helicóptero e para fechar o programa assina mais um CONTRATO DE EMPRÉSTIMO BANCÁRIO. Em 36 meses de descontrole e saques, esse catimbau já "tumou" 20 EMPRÉSTIMOS, a quantidade de bilhões de reais nem a "assembléia legislativa" sabe, pois os caras estão lá para assinar concordando com tudo, senão o JABÁ GORDUROSO não cai na capanga. Esse cavernoso já quebrou a Bahia, ele bateu todos os recordes de empréstimos bancários do planeta. Aliás, no mundo da quadrilha petralha, nos quesitos, desonestidade, roubalheira, mentiras, enganação, eles são insuperáveis. Se houvesse uma olimpíada de roubalheiras, os petralhas receberiam as medalhas em seus esconderijos pois os organizadores não iriam correr o risco de terem os troféuas roubados antes da competição...
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Obs.: Asnos não tentem participar. Permaneçam admirando a cangalha nova!
Depois que Bozo liberou armas a torto e direito, acabou a paz no nosso querido Brasil.
ExcluirCadê os filha da puta de esquerda e os direitos humanos pra lamentar e fazer protesto pela morte de quem defende a sociedade?
ResponderExcluirSe fosse um bandido morto pela polícia, tava uma repercussão que só.
Quem liberou arma pra qualquer 1 foi o ex chefe do país;o imbrochável(na boca dele), o intocável... Papudinha nele, já.
Excluir